|
Edição |
Título |
|
v. 19, n. 3 (2017): Setembro - Dezembro |
Compra não Planejada e Endividamento Pessoal: Uma Análise de Relação |
Resumo
PDF
PDF (English)
|
Brunno Bonomo, Emerson Wagner Mainardes, Rozelia Laurett |
|
v. 21, n. 1 (2019): JANEIRO - ABRIL |
Análise Bibliométrica de Pesquisas Teóricas e Empíricas sobre E-Atmospherics |
Resumo
PDF
|
Angélica Nascimento de Oliveira, Jonathan Jones dos Santos Pereira, Carlos Manoel Lopes Rodrigues |
|
v. 14, n. 2 (2012) |
A influência dos aspectos visuais das embalagens na formação das atitudes: um estudo no setor de alimentos |
Resumo
PDF
|
Vanessa Gabas Gárran, Francisco Antonio Serralvo |
|
v. 22, n. 2 (2020): MAIO - AGOSTO |
E-commerce: o comportamento de compras on-line na percepção dos consumidores |
Resumo
PDF
|
Claudio Luiz Chiusoli, Renata Santos Bonfim |
|
v. 21, n. 1 (2019): JANEIRO - ABRIL |
Framework Teórico da Influência dos Pop-Up Ads Sobre as Respostas Cognitivas e Comportamentais dos Consumidores |
Resumo
PDF
|
Daniel Max de Sousa Oliveira, Martin de La Martinière Petroll |
|
v. 15, n. 1 (2013): Janeiro - Abril |
CONSUMO DE ALIMENTOS ORGÂNICOS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO |
Resumo
PDF
|
Danilo de Oliveira Sampaio, Marlusa Gosling, André Francisco Alcântara Fagundes, Caissa Veloso e Sousa |
|
v. 14, n. 2 (2012) |
Segmentos de consumidores de carne: O caso de pequenas cidades no Brasil |
Resumo
PDF
|
Dario de Oliveira Lima-Filho, Dejanira Facioni, Filipe Quevedo-Silva |
|
1 a 7 de 7 itens |
|