Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 20, n. 2 (2018): Maio - Agosto Busca de Informações e Apresentação dos Produtos no Ambiente de Varejo Omnichannel: Estratégias para Varejistas Puramente On-line, Puramente Físicos e Multicanal Resumo  PDF
Matheus Alexandre Borges Mundim, Martin De La Martinière Petroll
 
v. 14, n. 1 (2012) Segmentation and Positioning in the Brazilian Kids Market: A Case Study on the Bottom of the Pyramid Resumo  PDF
Andres Rodriguez Veloso, Marcos Cortez Campomar
 
v. 14, n. 2 (2012) Comportamento do consumidor infantil: um estudo do consumo dos pais em supermercados através da influência dos filhos no momento da compra Resumo  PDF
Marconi Freitas-da-Costa, Raniere de França Lima, Paula Janaine dos Santos
 
v. 1, n. 1 (1999) Estratégias de marketing e valor ao consumidor Resumo  PDF
Carlos Eugênio Friedrich Barreto, Ricardo Machado
 
v. 1, n. 1 (1999) Pensando o franchising como alternativa organizacional no contexto globalizado Resumo  PDF
Alfredo Dib Nour Abdul, Maria Aparecida Ferreira de Aguiar
 
v. 14, n. 1 (2012) Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista Resumo  PDF
Beatriz Cavalcante Chamie, Ana Akemi Ikeda, Juracy Parente
 
v. 17, n. 1 (2015): Janeiro - Abril A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium Resumo  PDF
Bruno Silveira Recchia, Kavita Miadaira Hamza, Marcos Roberto Luppe
 
v. 16, n. 2 (2014): Maio - Agosto FÁCIL, EXTREMAMENTE FÁCIL: O USO DE ESTUDO DE CASO NA ÁREA DE MARKETING Resumo  PDF
Paula Marin Crêspo
 
v. 17, n. 1 (2015): Janeiro - Abril O CONSUMIDOR DE TERCEIRA IDADE NA PRIMEIRA DÉCADA DO SÉCULO XXI:UMA ANÁLISE DA PROPAGANDA DIRIGIDA A IDOSOS Resumo  PDF
Fábio Francisco de Araujo, Letícia Moreira Casotti, Renata Céli Moreira da Silva, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa
 
1 a 9 de 9 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"