Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Código de Conduta Editorial
  • Indexing sources and Abstracting
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
1 a 11 de 11 itens

Busca de Informações e Apresentação dos Produtos no Ambiente de Varejo Omnichannel: Estratégias para Varejistas Puramente On-line, Puramente Físicos e Multicanal

Matheus Alexandre Borges Mundim, Martin De La Martinière Petroll
123-147
2018-05-05

Optar pelo Consumo Colaborativo Pode Aumentar seu Bem-Estar?

Valentina Ortiz Ubal, Lucas Roecker Lazarin
215-239
2019-06-14

Segmentation and Positioning in the Brazilian Kids Market: A Case Study on the Bottom of the Pyramid

Andres Rodriguez Veloso, Marcos Cortez Campomar

Comportamento do consumidor infantil: um estudo do consumo dos pais em supermercados através da influência dos filhos no momento da compra

Marconi Freitas-da-Costa, Raniere de França Lima, Paula Janaine dos Santos
2012-08-31

Estratégias de marketing e valor ao consumidor

Carlos Eugênio Friedrich Barreto, Ricardo Machado

Análise Bibliométrica de Pesquisas Teóricas e Empíricas sobre E-Atmospherics

Angélica Nascimento de Oliveira, Jonathan Jones dos Santos Pereira, Carlos Manoel Lopes Rodrigues
25-38
2019-01-01

Pensando o franchising como alternativa organizacional no contexto globalizado

Alfredo Dib Nour Abdul, Maria Aparecida Ferreira de Aguiar

A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium

Bruno Silveira Recchia, Kavita Miadaira Hamza, Marcos Roberto Luppe

Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista

Beatriz Cavalcante Chamie, Ana Akemi Ikeda, Juracy Parente

O CONSUMIDOR DE TERCEIRA IDADE NA PRIMEIRA DÉCADA DO SÉCULO XXI:UMA ANÁLISE DA PROPAGANDA DIRIGIDA A IDOSOS

Fábio Francisco de Araujo, Letícia Moreira Casotti, Renata Céli Moreira da Silva, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa
2015-07-27

FÁCIL, EXTREMAMENTE FÁCIL: O USO DE ESTUDO DE CASO NA ÁREA DE MARKETING

Paula Marin Crêspo
2015-04-15
1 a 11 de 11 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexing  Souces and Abstracting

Directory:

doaj - rad
spell - RAD

Databases:
EBSCO - RAD
ESCI - RAD
GALE - RAD
google - RAD

redalyc - RAD

REDIB - RAD
List of catalogs:

Diadorim - RAD
econbiz - RAD
latindex - RAD

Social Medias (Twitter, Facebook)

facebook -rad

 

Palavras-chave

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)

Revista Administração em Diálogo - RAD -  ISSN: 2178-0080 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.