|
Edição |
Título |
|
v. 20, n. 2 (2018): Maio - Agosto |
Busca de Informações e Apresentação dos Produtos no Ambiente de Varejo Omnichannel: Estratégias para Varejistas Puramente On-line, Puramente Físicos e Multicanal |
Resumo
PDF
|
Matheus Alexandre Borges Mundim, Martin De La Martinière Petroll |
|
v. 21, n. 2 (2019): MAIO - AGOSTO |
Optar pelo Consumo Colaborativo Pode Aumentar seu Bem-Estar? |
Resumo
PDF
|
Valentina Ortiz Ubal, Lucas Roecker Lazarin |
|
v. 14, n. 1 (2012) |
Segmentation and Positioning in the Brazilian Kids Market: A Case Study on the Bottom of the Pyramid |
Resumo
PDF
|
Andres Rodriguez Veloso, Marcos Cortez Campomar |
|
v. 14, n. 2 (2012) |
Comportamento do consumidor infantil: um estudo do consumo dos pais em supermercados através da influência dos filhos no momento da compra |
Resumo
PDF
|
Marconi Freitas-da-Costa, Raniere de França Lima, Paula Janaine dos Santos |
|
v. 21, n. 1 (2019): JANEIRO - ABRIL |
Análise Bibliométrica de Pesquisas Teóricas e Empíricas sobre E-Atmospherics |
Resumo
PDF
|
Angélica Nascimento de Oliveira, Jonathan Jones dos Santos Pereira, Carlos Manoel Lopes Rodrigues |
|
v. 17, n. 1 (2015): Janeiro - Abril |
A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium |
Resumo
PDF
|
Bruno Silveira Recchia, Kavita Miadaira Hamza, Marcos Roberto Luppe |
|
v. 16, n. 2 (2014): Maio - Agosto |
FÁCIL, EXTREMAMENTE FÁCIL: O USO DE ESTUDO DE CASO NA ÁREA DE MARKETING |
Resumo
PDF
|
Paula Marin Crêspo |
|
v. 17, n. 1 (2015): Janeiro - Abril |
O CONSUMIDOR DE TERCEIRA IDADE NA PRIMEIRA DÉCADA DO SÉCULO XXI:UMA ANÁLISE DA PROPAGANDA DIRIGIDA A IDOSOS |
Resumo
PDF
|
Fábio Francisco de Araujo, Letícia Moreira Casotti, Renata Céli Moreira da Silva, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa |
|
v. 1, n. 1 (1999) |
Estratégias de marketing e valor ao consumidor |
Resumo
PDF
|
Carlos Eugênio Friedrich Barreto, Ricardo Machado |
|
v. 1, n. 1 (1999) |
Pensando o franchising como alternativa organizacional no contexto globalizado |
Resumo
PDF
|
Alfredo Dib Nour Abdul, Maria Aparecida Ferreira de Aguiar |
|
v. 14, n. 1 (2012) |
Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista |
Resumo
PDF
|
Beatriz Cavalcante Chamie, Ana Akemi Ikeda, Juracy Parente |
|
1 a 11 de 11 itens |
|