|
Edição |
Título |
|
v. 20, n. 2 (2018): Maio - Agosto |
Aumento do Poder de Compra do Varejo e o Impacto nas Estratégias de Precificação |
Resumo
PDF
|
Mariana Nascimento Bicalho, Kavita Miadaira Hamza, Marcos Roberto Luppe |
|
v. 20, n. 2 (2018): Maio - Agosto |
Busca de Informações e Apresentação dos Produtos no Ambiente de Varejo Omnichannel: Estratégias para Varejistas Puramente On-line, Puramente Físicos e Multicanal |
Resumo
PDF
|
Matheus Alexandre Borges Mundim, Martin De La Martinière Petroll |
|
v. 15, n. 1 (2013): Janeiro - Abril |
CULTURA REGIONAL MINEIRA E RELAÇÕES COMERCIAIS: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO NO VAREJO |
Resumo
PDF
|
Cléria Donizete da Silva Lourenço |
|
v. 14, n. 1 (2012) |
Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista |
Resumo
PDF
|
Beatriz Cavalcante Chamie, Ana Akemi Ikeda, Juracy Parente |
|
1 a 4 de 4 itens |
|