Estratégias de marketing e valor ao consumidor

Authors

  • Carlos Eugênio Friedrich Barreto PEPG ADM - PUC/SP
  • Ricardo Machado PEPG ADM PUC/SP

DOI:

https://doi.org/10.20946/rad.v1i1.12514

Keywords:

Consumidor, Diferenciação, Estratégia, Valor Agregado

Abstract

Os ganhos de produtividade, promovidos pelo avanço tecnológico, associados à evolução das técnicas de marketing e estratégias empresariais têm determinado mudanças significativas na disputa pela preferência do consumidor. Aceleradamente, o foco tem migrado dos mercados massificados para o consumidor individualizado. Diferenciação e agregação de valor são as palavras de ordem na conquista do cliente, que, cada vez mais, exige tratamento personalizado.

Metrics

Metrics Loading ...

Author Biographies

Carlos Eugênio Friedrich Barreto, PEPG ADM - PUC/SP

Mestre em Administração pela PUC-SP.

Ricardo Machado, PEPG ADM PUC/SP

Mestrando em Administração pela PUC-SP

How to Cite

Barreto, C. E. F., & Machado, R. (2012). Estratégias de marketing e valor ao consumidor. Management in Dialogue Review, 1(1). https://doi.org/10.20946/rad.v1i1.12514

Issue

Section

Artigos