A INFLUÊNCIA DA MARCA NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL (B2B)

Authors

  • Paulo Afonso Barbosa da Silveira PUC - SP

DOI:

https://doi.org/10.20946/rad.v10i1.2127

Abstract

Este artigo versa sobre a importância de uma marca forte no, cada dia mais competitivo, mercado organizacional (B2B) e a sua influência no processo de venda corporativa. Serão apresentados alguns conceitos sobre marcas e delineado um breve histórico das mesmas, passando a uma análise sobre a evolução e valorização que as marcas vêm sofrendo ao longo do tempo, dando destaque à sua influência na tomada de decisão de compra no âmbito corporativo.

Metrics

Metrics Loading ...

Author Biography

Paulo Afonso Barbosa da Silveira, PUC - SP

MBA Gestão de negócios em Vendas – PUCSP

Published

2009-09-16

How to Cite

Silveira, P. A. B. da. (2009). A INFLUÊNCIA DA MARCA NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL (B2B). Management in Dialogue Review, 10(1). https://doi.org/10.20946/rad.v10i1.2127

Issue

Section

Artigos