Expectativas do trabalhador no final do século

Autores

  • Nelson José Fernandes PEPG ADM - PUC/SP

DOI:

https://doi.org/10.20946/rad.v1i1.12508

Palavras-chave:

Organização do Trabalho, Tradicionalismo, Desconforto Psicológico

Resumo

Estamos diante de um momento em que a empresa e o trabalhador precisarão repensar a forma como o trabalho deverá ser organizado e realizado. Para tanto, terão que ser consideradas as expectativas de ambos. Novos pressupostos e novas práticas de gestão deverão ser adotadas visando assegurar o bem-estar psicológico do trabalhador.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Nelson José Fernandes, PEPG ADM - PUC/SP

MBA - Executivo FEA/USP; mestrando em Administração, PUC-SP.

Downloads

Como Citar

Fernandes, N. J. (2012). Expectativas do trabalhador no final do século. Revista Administração Em Diálogo - RAD, 1(1). https://doi.org/10.20946/rad.v1i1.12508

Edição

Seção

Artigos