Estratégias de marketing e valor ao consumidor

Autores/as

  • Carlos Eugênio Friedrich Barreto PEPG ADM - PUC/SP
  • Ricardo Machado PEPG ADM PUC/SP

DOI:

https://doi.org/10.20946/rad.v1i1.12514

Palabras clave:

Consumidor, Diferenciação, Estratégia, Valor Agregado

Resumen

Os ganhos de produtividade, promovidos pelo avanço tecnológico, associados à evolução das técnicas de marketing e estratégias empresariais têm determinado mudanças significativas na disputa pela preferência do consumidor. Aceleradamente, o foco tem migrado dos mercados massificados para o consumidor individualizado. Diferenciação e agregação de valor são as palavras de ordem na conquista do cliente, que, cada vez mais, exige tratamento personalizado.

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Biografía del autor/a

Carlos Eugênio Friedrich Barreto, PEPG ADM - PUC/SP

Mestre em Administração pela PUC-SP.

Ricardo Machado, PEPG ADM PUC/SP

Mestrando em Administração pela PUC-SP

Cómo citar

Barreto, C. E. F., & Machado, R. (2012). Estratégias de marketing e valor ao consumidor. Revista Administração Em Diálogo - RAD, 1(1). https://doi.org/10.20946/rad.v1i1.12514

Número

Sección

Artigos