POSICIONAMENTO DE MARCAS PARA O TOPO DA PIRÂMIDE SOCIAL
DOI:
https://doi.org/10.20946/rad.v10i2.2715Resumen
As marcas próprias têm sido lançadas com a finalidade de (i) atrair a baixa renda, (ii) permitir maiores margens e (iii) aumentar o poder de barganha do varejista com seus fornecedores. Diante do tradicional posicionamento premium do Pão de Açúcar, tem-se que o posicionamento para as classes C e D não seria adequado. Entretanto, os resultados desta pesquisa apontam para o posicionamento da marca Taeq em uma faixa “subpremium”, pois esta ficou, em 80% dos casos, abaixo da mais cara disponível. O tempo de mercado da Taeq aponta para a presença das private labels para o topo da pirâmide social.Métricas
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Publicado
2010-02-23
Cómo citar
Serralvo, F. A., & Estender, A. C. (2010). POSICIONAMENTO DE MARCAS PARA O TOPO DA PIRÂMIDE SOCIAL. Revista Administração Em Diálogo - RAD, 10(2). https://doi.org/10.20946/rad.v10i2.2715
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Artigos
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