CORPOS TATUADOS: UMA EXPRESSÃO IDENTITÁRIA DO CONSUMIDOR HOMOSSEXUAL?
DOI:
https://doi.org/10.20946/rad.v15i3.13297Анотація
Este artigo investigou o uso de tatuagens enquanto expressão da identidade do consumidor homossexual masculino, a centralidade do corpo para estes homens, como a tatuagem atua nessa centralidade, se a tatuagem compõe o seu eu estendido, se a escolha de tatuagens obedece algum tipo de padrão, e se há particularidades individuais intervenientes neste consumo. Os resultados mostram que, embora as tatuagens sirvam como expressão da identidade conforme são utilizadas na projeção das personalidades de seus donos e de seu modo de vida, de sentimentos especiais, e da representação de eventos que lhes sejam relevantes, esta expressão nem sempre é relacionada à sexualidade.Metrics
Metrics Loading ...
Downloads
Опубліковано
2015-09-01
Як цитувати
de Oliveira, M. J., Troccoli, I. R., & Altaf, J. G. (2015). CORPOS TATUADOS: UMA EXPRESSÃO IDENTITÁRIA DO CONSUMIDOR HOMOSSEXUAL?. Revista Administração Em Diálogo - RAD, 15(3). https://doi.org/10.20946/rad.v15i3.13297
Номер
Розділ
Artigos
Ліцензія

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.





