CORPOS TATUADOS: UMA EXPRESSÃO IDENTITÁRIA DO CONSUMIDOR HOMOSSEXUAL?
DOI :
https://doi.org/10.20946/rad.v15i3.13297Résumé
Este artigo investigou o uso de tatuagens enquanto expressão da identidade do consumidor homossexual masculino, a centralidade do corpo para estes homens, como a tatuagem atua nessa centralidade, se a tatuagem compõe o seu eu estendido, se a escolha de tatuagens obedece algum tipo de padrão, e se há particularidades individuais intervenientes neste consumo. Os resultados mostram que, embora as tatuagens sirvam como expressão da identidade conforme são utilizadas na projeção das personalidades de seus donos e de seu modo de vida, de sentimentos especiais, e da representação de eventos que lhes sejam relevantes, esta expressão nem sempre é relacionada à sexualidade.Métriques
Chargements des métriques ...
Téléchargements
Publiée
2015-09-01
Comment citer
de Oliveira, M. J., Troccoli, I. R., & Altaf, J. G. (2015). CORPOS TATUADOS: UMA EXPRESSÃO IDENTITÁRIA DO CONSUMIDOR HOMOSSEXUAL?. Revista Administração Em Diálogo - RAD, 15(3). https://doi.org/10.20946/rad.v15i3.13297
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.