EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM NO AMBIENTE DE TRABALHO DO SETOR DE SERVIÇOS
DOI :
https://doi.org/10.20946/rad.v11i2.2730Résumé
No setor de serviços verifica-se dependência exclusiva das competências humanas, sendo importante compreender as expectativas dos indivíduos no trabalho. As organizações devem valorizar pessoas e entender suas motivações, e é neste contexto que se objetivou compreender as expectativas em relação à aprendizagem. Buscaram-se descrever as expectativas dos indivíduos conforme suas características demográficas e mapear estatisticamente as expectativas de aprendizagem considerando idade, tempo na empresa, escolaridade e setor de atuação. Verificou-se que jovens e novos na empresa são aqueles que priorizam aprendizado. Adicionalmente, pessoas mais velhas e tempo na empresa, mesmo tendo considerável expectativa sobre aprendizagem, preferem identidade com a organização.Métriques
Chargements des métriques ...
Téléchargements
Publiée
2010-02-23
Comment citer
Nakata, L. E., Silva, N. B. da, Santos, H. B. dos, & Fischer, A. L. (2010). EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM NO AMBIENTE DE TRABALHO DO SETOR DE SERVIÇOS. Revista Administração Em Diálogo - RAD, 11(2). https://doi.org/10.20946/rad.v11i2.2730
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.