INTERNET E GESTÃO DA DEMANDA
DOI :
https://doi.org/10.20946/rad.v16i1.9160Résumé
Neste artigo a demanda é abordada a partir da análise de um caso real, em que uma grande empresa de distribuição de food-service trabalha utilizando a internet como ferramenta de apoio a sua gestão. Em uma primeira etapa, o estudo explora os aspectos teóricos relacionados a gestão da demanda, a colaboração na cadeia de suprimentos, e sua relação com a internet para, em seguida, apresentar proposições que são analisadas no estudo de caso. O estudo ajuda a reforçar o estágio atual de aceitação e utilização da internet como ferramenta de suporte à gestão da demanda e a cadeia de suprimentos.Métriques
Chargements des métriques ...
Téléchargements
Publiée
2015-06-26
Comment citer
Vivaldini, M. (2015). INTERNET E GESTÃO DA DEMANDA. Revista Administração Em Diálogo - RAD, 16(1). https://doi.org/10.20946/rad.v16i1.9160
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.