v. 24 n. 3 (2022): Setembro - Dezembro

Publicado: 2022-09-01

Editorial

  • A reciclagem de texto e suas implicações para a integridade científica em administração

    Francisco Antonio Serralvo
    1-6
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i3.63034

Artigos

  • Construção e Validação de Instrumentos de Pesquisa de Survey: da Psicologia à Administração

    Kelmara Mendes Vieira, Aureliano Angel Bressan
    7-27
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i3.54115
  • Síndrome de Burnout e a liderança: revisão sistemática da literatura

    Michelle Engers Taube, Mary Sandra Carlotto
    28-47
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i3.54795
  • Fatores mais valorizados pelos consumidores no momento de escolha de uma empresa prestadora de serviços funerários sob a ótica dos 7p’s do marketing

    Handerson Molin Brun, Caroline Pauletto Spanhol Finocchio, Geovana Júlia Pecois Arakaki, Alexandro Moura Araújo, Hélio Augusto Maschio
    48-63
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i3.54998
  • Relevância estratégica do Conselho de Administração na sustentabilidade ambiental hospitalar

    Celso Machado Junior, Robson Danúbio Silva César, Daielly Melina Nassif Mantovani, Raquel Silva Pereira, Roberto Bazanini
    64-80
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i3.56271
  • Aspectos da tomada de decisão pelo Trader no mercado financeiro conforme a Contemporânea Teoria de Finanças

    Augusto Caramico, Paulo Romaro, Fabio Gallo
    81-97
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i3.56318
  • Modelo de orientação de decisões em transições de carreira

    Elza Fátima Rosa Veloso
    98-107
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i3.56374
  • Habilidades Sociais e Características do Trabalho de Gestores

    Aline dos Santos Vieira , Isadora Rossa, Emanueli Ribeiro Beneton, Bianca Ledur, Ilana Andretta
    108-124
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i3.56504
  • Consumo, descarte e redes de significações de vestuário de segunda mão para consumidores de baixa renda

    Marcelo de Rezende Pinto, Georgiana Luna Batinga, Ronan Leandro Zampier, Patrícia Daniela Souza dos Anjos
    125-141
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i3.56696