v. 22 n. 2 (2020): MAIO - AGOSTO

Publicado: 2020-05-01

Artigos

  • Desempenho dos índices de TRevPAR, receita média e taxa de ocupação dos resorts brasileiros: Um panorama do biênio 2016/2017

    Antonio Carlos Bonfato
    01-28
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i2.40632
  • Reflexões acerca das diversas proxies para a reputação corporativa nas pesquisas em finanças e/ou contabilidade

    Leonardo José Seixas Pinto, Fátima de Souza Freire
    29-43
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i2.40792
  • Panorama da produção científica internacional sobre Business Analytics

    Larissa Alves Sincorá, Teresa Cristina Janes Carneiro, Marcos Paulo Valadares de Oliveira
    44-68
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i2.40863
  • Contribuições do ensaio teórico para os estudos organizacionais

    Diego Luiz Teixeira Boava, Fernanda Maria Felício Macedo, Ricardo de Souza Sette
    69-90
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i2.41951
  • Gestão de carreiras criativas, identidade e cultura comunitária: Amadeu Alves e a cultura musical Irapuã

    Roberto Guanabara Calasans, Eduardo Davel
    91-114
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i2.43623
  • E-commerce: o comportamento de compras on-line na percepção dos consumidores

    Claudio Luiz Chiusoli, Renata Santos Bonfim
    115-133
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i2.46989