Comentários do leitor

"Live" e "Cloud Watching Exhibition" trazem novas audiências, como o museu definirá os visitantes no futuro

por old mcdownload (2020-04-10)


 "Live" e "Cloud Watching Exhibition" trazem novas audiências, como o museu definirá os visitantes no futuro

Devido à popularidade da mídia de massa e ao impacto da epidemia, o "online" se tornou uma nova maneira de abrir o museu. Seja um "salão de exposições on-line" ou uma tentativa de transmissão ao vivo, a rede reconstrói a conexão cultural entre indivíduos e sociedade. Embora tenha se tornado consenso que “exposições de visualização em nuvem” não possam substituir exposições reais, após o fim da prevenção e controle de epidemias, como a tecnologia digital se estenderá nos museus e como os museus definirão novamente a identidade dos visitantes? A equipe de transmissão ao vivo do Palace Museum fechou o Museu do Palácio Nacional de Pequim por mais de 70 dias antes do portão do meio-dia começar a transmitir ao vivo.Esta é a primeira vez que o palácio de 600 anos apareceu na transmissão ao vivo.Quando o pesado portão do Museu do Palácio foi aberto, as duas âncoras entraram A Cidade Proibida desabitada, vendo a primavera no jardim, dá às pessoas uma sensação de transe hoje à noite. Antes da transmissão ao vivo do Museu do Palácio Nacional, de fato, vários museus provinciais e municipais têm sido visitantes frequentes da indústria de transmissão ao vivo. Especialmente durante o fechamento da epidemia, a transmissão ao vivo se tornou uma das principais formas de visualização do museu.O público ficou em casa e desfrutou de meios de comunicação convenientes. "Online" se tornou uma nova maneira de o museu abrir na terceira década do século XXI. Seja uma versão on-line do "salão de exposições" ou uma tentativa de transmissão ao vivo on-line com estilos diferentes, o continente da Internet é como ser redescoberto uma vez, e um grande número de "novos imigrantes" surgiu nos últimos dois meses. Em resposta a esse fenômeno, Song Xiangguang, professor da Escola de Relíquias Culturais, Arqueologia e Cultura da Universidade de Pequim, disse em entrevista ao "Surging News": "Os museus usam a World Wide Web e plataformas de         normas abnt 2020                    mídia social para fornecer serviços culturais ao museu ao público e desempenhar responsabilidades sociais nos museus durante o fechamento. É fornecer o apoio psicológico de tradições culturais e conexões sociais para indivíduos em um estado de 'alienação social' e reconstruir a conexão cultural entre indivíduos e a sociedade. "Museu de Xangai" Coleção dupla de carpas herdada de calígrafos e trabalhos de caligrafia da dinastia Ming Wumen Como estender a tecnologia digital no museu? Sem dúvida, a tecnologia digital e a World Wide Web criaram um novo canal para o museu se conectar com o público, ou abriram um novo espaço para o museu se conectar diretamente com o público. Especialmente durante o período de prevenção e controle de epidemias, as vantagens da rede são óbvias. No entanto, "como o museu aproveita esta nova oportunidade e como usar a tecnologia digital, incluindo realidade virtual, realidade aumentada, inteligência artificial e outras tecnologias, para fornecer serviços personalizados mais direcionados para as pessoas e para participar das pessoas na construção de conhecimento e em atividades inovadoras, Este é um desafio para os museus na era da tecnologia digital. A prevenção e controle de epidemia oferece oportunidades para os museus usarem a tecnologia digital. Embora seja uma oportunidade dolorosa, alguns museus realizaram promoção de exposições digitais e guias on-line, e museus organizaram treinamento on-line profissionalmente. Experimentos em algumas aplicações. No entanto, o conteúdo dessas atividades é produzido principalmente durante o período não epidêmico, e a conexão com a prevenção e controle da epidemia não é direta.Portanto, resta saber se o museu retornará à zona habitual de negócios após o término da epidemia. A tecnologia digital fornece aos museus uma variedade de métodos de exibição, permitindo que os museus exibam informações sobre coleções de museus em várias direções, ângulos e dimensões, além de visualizar graficamente os resultados da pesquisa do museu, ajudando os espectadores a entender e entender os fatos e inspirando os espectadores a aprender. Demonstração usando tecnologia digital Apresentando diferentes efeitos visuais dos métodos tradicionais, o público também terá diferentes experiências de visualização e interatividade, o que ajuda a enriquecer a experiência de visualização do público.As pessoas na era digital terão hábitos visuais e preferências estéticas na era digital, exibição digital de museu Para se adaptar e refletir as preferências estéticas das pessoas, mas ainda assim aderir ao conceito básico de museus, a exibição de museus é uma ponte entre o público e o mundo real, os museus devem aderir aos princípios do real e da ciência, para incentivar as pessoas a permanecer no mundo real, focar no mundo real Desafio, em vez de se entregar ao mundo ilusório ", disse Song Xiangguang. O Museu de Suzhou apresenta a arte de "Tesouro da Prefeitura" na transmissão ao vivo da misteriosa tigela de lótus de porcelana colorida. A "Cloud Watching Exhibition" não pode substituir a exposição real. No "Mundo Irreal", a entidade se tornará mais "nula"? O museu fica em uma plataforma online ou virtual: as pessoas não estarão mais dispostas a visitar o site de acordo com seus hábitos? A resposta é não. Além disso, as regras do "mundo on-line" e do "mundo real" não são diferentes, e a magnitude do fluxo de posse ainda é determinada pela quantidade de capital investido e pelas relações sociais. Embora não faça parte do sistema Wenbo, Frances Morris, diretora da Tate Modern em Londres, viu o trabalho de 13 metros de altura na sala das turbinas ser drenado antes do fechamento do museu devido à epidemia. “Nenhum conteúdo digital pode compensar a emoção de entrar em um espaço tão vasto para apreciar a arte.” As palavras de Morris fizeram muitas pessoas sentirem empatia. Isso me lembra o começo deste ano, q          normas abnt               uando visitei o Arco-Íris do Mar: Relíquias do Templo Tang Zhaoti e Exposição de Pintura de Ventiladores Dongshan Kuiyi no Museu de Xangai.Eu fiz minha lição de casa antes de ver a exposição, já vi as fotos do salão de exposições e Dongshan Kui Yi trabalha, mas ao entrar na restauração quase completa do salão de exposições de pintura do Royal Shadow Hall do templo de Tang Zhaoti, um visual casual produzirá transe. Esse sentimento de imersão é antes de tudo uma experiência visualmente intuitiva, e então as pinturas exploram o entendimento de Dongshan Kuiyi da cultura oriental até que remonta à dinastia Tang. Não há dúvida de que o trabalho de Dongshan Kuiyi "Montanha Nuvem" no local da exposição do Museu de Xangai. É difícil apreciar verdadeiramente a grandeza da civilização sem ver o trabalho original na sala de exposições. Algumas pessoas comparam o trabalho original e o material impresso com peixes vivos e peixes mortos. Mas, em momentos extraordinários, assistir à exposição e ouvir palestras na nuvem pela Internet é o último recurso, mas é um complemento teórico e o aprofundamento acadêmico da exposição. Vários museus também introduziram formas como "exposições de visualização em nuvem", que não apenas acumulam e separam seus próprios recursos digitais, mas também compensam o arrependimento de o público não poder assistir a exposição no local, mas também permitem que o público aprenda e entenda a coleção de diferentes ângulos. . O site do museu é como um tesouro: para exposições que já foram encerradas ou visualizadas, você pode descobrir novas áreas desconhecidas e ter paciência para explorar lentamente em frente ao computador. Para a exposição que está sendo realizada, é fazer lição de casa suficiente, para ser reaberto. O mesmo vale para os professores públicos. Nos dias úteis, o trabalho é trivial. É raro ter tempo para ouvir uma palestra no local. Agora, a palestra é apresentada de várias formas e se torna um banquete cultural para a casa. Porém, as "exposições on-line" são mais inclinadas às plataformas de informação e as "exibições na nuvem" nunca podem substituir as exposições reais. Tanto a exibição quanto a exibição de obras de arte exigem "presença", e as novas ferramentas de mídia são mais eficazes para exposições ou em termos de publicidade, educação e extensão da "experiência do usuário". A conclusão é que, quanto mais avançada a tecnologia de rede, mais as pessoas apreciarão a experiência ao vivo. Como deve ser definida a identidade dos visitantes do Museu de Arte de Dunhuang, em Dunhuang, "Arte de Dunhuang sai das grutas de Mogao" no Instituto de Pesquisa Dunhuang? Quando tudo voltar ao normal, ainda haverá longas filas do lado de fora do museu que serão conhecidas por mais pessoas através de transmissões ao vivo? Como deve ser definida a identidade dos visitantes que aguardam na longa fila? Na visão de Song Xiangguang, "o público do museu espera na fila por muito tempo para entrar no museu. Isso não é uma coisa boa. Muitos anos atrás, porque não havia um canal conveniente de compra de ingressos, o público teve que fazer fila para comprar ingressos. Na era da World Wide Web e da mídia social móvel, deveria haver Métodos mais científicos e razoáveis para reduzir a fila de audiências, como o compartilhamento de tempo. O gerenciamento de visitas ao público e o gerenciamento de experiências de visitas ao público são científicos e devem ser valorizados. Em relação à identidade dos visitantes do museu, depende do posicionamento do museu. Se estiver posicionado como atração turística, Um visitante do museu é um turista. Se estiver posicionado como um local de aprendizado, o público do museu será o aprendiz. Se estiver posicionado como uma indústria cultural, o público será o cliente. Além disso, no contexto da World Wide Web, a relação entre o museu e o usuário é um pouco mais complicada e os dois lados são sistemas de comunicação. Os usuários são remetentes de mensagens e audiências mútuas. "Depois que a equipe do museu encerrou a epidemia, o status de transmissão ao vivo do dispositivo foi captado. Sob o sistema de múltiplas audiências, para onde o museu irá no futuro? Peter Weibel apontou no Manifesto para um novo museu: "Os futuros museus se tornarão lugares de experiência única, através da exibição criativa de obras de arte, métodos interativos inovadores e opções de experiências pessoais, O museu determinará a nova relação entre inovação e indivíduo. Ele protegerá o indivíduo do impacto do consumismo em massa e da sociedade em massa. "Peter Weber também disse:" A expansão do público não significa que a disposição do público em visitar o museu seja fortalecida, e Significa a participação do público usando novas tecnologias para melhorar o conhecimento, a capacidade e a conscientização do público.O visitante ideal do futuro museu não é um público turístico, mas um cientista cidadão.O futuro museu se tornará um laboratório para os cidadãos explorarem o novo mundo. Para abrir a porta para a compreensão da sabedoria e do conhecimento do passado, é mais importante ajudar os cidadãos a entender o mundo em que vive e vive.O museu se tornará no futuro um novo tipo de laboratório, que não exige historiadores da arte clássica, mas ciência e tecnologia avançadas Especialistas. "Os museus devem se tornar parte do domínio público Pontos. Mas o domínio público de hoje é dominado pela mídia de massa, como televisão, mídia e mídia social. Infelizmente, os museus contam com esses domínios públicos. Para atrair a atenção do público e da mídia, às vezes o museu se torna uma atração pública. As novas tecnologias podem permitir que os museus tenham seu próprio domínio público? Não apenas através de publicações e exposições on-line, mas também através de ferramentas interativas nas exposições, permitindo que espectadores e obras de arte estabeleçam um novo diálogo. Se o público está realmente imerso e estudando o valor cognitivo da obra de arte, seja no local da exibição de obras de arte ou digitalmente, ele se transformará em um local de pesquisa e laboratório. Em vez de vagar de uma imagem famosa para outra, apenas observe por alguns segundos sem entender. Transmissão ao vivo do museu Live Taobao live for pictures "O museu não é apenas um local de lazer, mas também uma transportadora civilizada que expressa o desenvolvimento histórico das pessoas e o desejo de uma vida melhor. Diante da repentina epidemia, as pessoas tomam medidas de prevenção de epidemia de" alienação social "para se protegerem e aos outros Segurança. A cultura é um meio importante para eliminar o pânico e superar a solidão, e também é o apoio psicológico para inspirar as pessoas a lutar contra a epidemia ", disse Song Xiangguang.