Comentários do leitor

Como aumentar a cor, as características faciais, a altura e o caráter do recém-nascido de B para A durante a gravidez?

por deer fplower keten (2020-04-23)


Como aumentar a cor, as características faciais, a altura e o caráter do recém-nascido de B para A durante a gravidez?

Todo recém-nascido nascido na sala de parto é a cristalização do amor dos pais e testemunha de um casamento. Toda vez que um bebê recém-nascido nascer, ele será julgado pela mãe e parentes. Se a criança for bonita, as pessoas não hesitarão em elogiar as palavras. Mesmo que o valor de face do bebê não seja alto, as pessoas dirão que a criança é forte, gentil e abençoada.

Então, quando se trata de um bebê recém-nascido, quem importa? Quando se trata do valor do feto, todo mundo sabe que ele vem principalmente dos genes de seus pais. Órgãos de aparência diferentes têm leis de herança diferentes.

    Pele: a cor da pele do bebê, branca ou preta, depende do valor médio da cor da pele dos pais e segue a regra natural de "adicionar e calcular a média" da cor dos pais. Em outras palavras, se a cor da pele da mãe for 100 pontos e a cor da pele dos pais for 50 pontos, a cor da pele do bebê será 75 pontos.

    Solução: se ambos os pais têm pele áspera e pele escura, a preocupação com a pele do bebê não é boa, você também pode remediar depois de amanhã. As mulheres grávidas geralmente podem ingerir alimentos com vitamina C. A vitamina C forma anticorpos e colágeno, reparo de tecidos (incluindo certos efeitos redox), metabolismo da fenilalanina, tirosina, ácido fólico, utilização de ferro e carboidratos, gordura, É necessário para a síntese protéica, manutenção da função imunológica, hidroxilação e serotonina, manutenção da integridade dos vasos sanguíneos, promoção da absorção de ferro não-heme, etc. Ao mesmo tempo, a vitamina C também possui antioxidante, radical anti-livre e inibe a formação de tirosinase Para alcançar o efeito de clareamento e manchas de luz.

Altura: a altura do bebê é hereditária. É por isso que muitas mulheres procuram um homem alto como seu parceiro. Entre os fatores que afetam a altura dos bebês, mamãe e papai respondem por 35% e o restante é adquirido.

    Solução: se a altura dos pais não for alta, não desanime, pois exercícios posteriores também podem deixar a altura do bebê romper as restrições genéticas! Você sabe, o fator adquirido é responsável por 30%. Além disso, as mulheres grávidas podem ingerir alguns alimentos que ajudam o feto a crescer mais alto, ou seja, alimentos ricos em cálcio e vitamina D. Esses alimentos podem promover o desenvolvimento do tronco e dos membros fetais e aumentar a altura do feto após o nascimento.

    Características faciais: as características faciais de um bebê herdarão basicamente as vantagens de um dos pais, e a probabilidade ainda é bastante      alistamento militar                    grande. Por exemplo, desde que um dos pais tenha pálpebras duplas, há uma alta probabilidade de que o bebê tenha pálpebras duplas.

Solução: Estudos mostraram que, quando uma mulher está grávida, se o rosto está sempre cheio de um sorriso feliz, o bebê é muito bonito. Este é o papel da futura mãe de bom humor. Por que o humor afeta a aparência? Como as mudanças emocionais estão relacionadas à secreção, quando o humor é tenso ou excitado, a liberação de uma substância chamada acetilcolina no corpo aumentará a secreção dos hormônios do córtex adrenal e aumentará o valor facial do bebê.

Personalidade: Quando se trata do temperamento e do caráter do bebê, a maioria dos pais sente que, seja com o pai ou com a mãe, extrovertida ou introvertida, é inerentemente mais herdada. No entanto, os geneticistas acreditam que o fator mais importante que afeta a personalidade da criança é a emoção da mulher grávida durante a gravidez.Se o estado emocional da mãe estiver ruim durante a gravidez e a depressão for negativa, afetará o caráter do bebê na barriga. Fatores genéticos, a influência da gravidez adquirida é maior. Durante o longo período de gr  alistamento online                    avidez, as mães grávidas encontrarão vários testes e frustrações, vários altos e baixos emocionais, surpresas e tensões durante a primeira gravidez, preocupação e ansiedade durante o segundo trimestre, medo e expectativa no terceiro trimestre, etc. As ações da mãe grávida estão intimamente relacionadas com o bebê na barriga, ou seja, a mulher grávida está feliz e o feto também está feliz.Se a mulher grávida está triste, o feto também ficará triste. Tanto o bom quanto o ruim se tornarão a base para a formação do caráter do bebê.