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por googse bangbang (2020-05-06)


Embora muitas pessoas se preocupem com o fato de que isso afetará a concentração do motorista, um estudo da Universidade de Stanford disse que tarefas interativas por meio de comandos de voz durante a condução realmente tornam o motorista mais focado. Na China, a voz social também é conhecida como azarão no mundo social. Aplicativos como Yinyu e Squeak entram na lista quente de uma só vez, e a socialização mais quente baseada em cenas criada pelo som pode capturar o coração das pessoas. No entanto, atualmente, a voz social também se depara com as dificuldades de modelos de negócios auto-sustentáveis e com grande pressão regulatória, além de precisar de mais trabalho para avançar. Social dos jogos: migrando do mundo físico para o mundo virtual Se você fechar os olhos e pensar em quais jogos você joga sozinho, talvez não haja muitos. O fato é que qualquer jogo tem um componente social: a partir da psicologia, uma das principais motivações para as pessoas se socializarem é jogar. Pesquisas mostram que jogar pode fortalecer a identidade social das pessoas e reduzir a solidão.As amizades geradas nos jogos podem ser tão duráveis quanto as relações sociais offline. Fortnite: Cheng Laotie, companheiro de equipe de jogos, criador da sublimação do jogo nas mídias sociais.Desde o seu lançamento em 2017, atualmente possui 250 milhões de usuários. Tem o maior número de visualizações e o maior número de emissoras ao vivo no Twitch, e o número de vídeos por mês pode exceder 103 milhões👇

A pesquisa do National Research Group mostra que 40% das crianças de 10 a 17 anos jogam Fortnite toda semana. Eles disseram que a principal razão para jogar é que existe um componente social: os usuários sentem que podem ser mais reais no Fortnite do que no Facebook e em outras mídias sociais, ou podem escapar da realidade e se conectar com outros usuários que pensam da mesma forma. Pode-se dizer que o Fortnite muda a maneira como os jovens se socializam, de "o que jogar" em um lugar para os usuários viverem por um longo tempo. Como plataformas como o Instagram, os usuários sentirão a pressão da concorrência através do mecanismo de curtidas.No Fortnite, 90% dos jogadores falharão. Esse mecanismo social competitivo é muito natural e razoável para mostrar durante o jogo. Os dados da Verizon mostram que após a nova epidemia da coroa, o uso de videogames nos Estados Unidos aumentou em 75%, e os jogos se tornaram uma nova maneira de as pessoas se socializarem durante o isolamento. Roblox: programação de jogos com duas mãos O Roblo                  inscrições enem 2020             x é um representante típico: em fevereiro deste ano, o Roblox acabou de arrecadar 150 milhões de dólares, liderados por Andreessen Horowitz, e a avaliação atual é de 4 bilhões de dólares. Como um jogo de sandbox com liberdade e interatividade, os jogadores do Roblox podem interagir com os amigos no jogo para criar e aprender juntos👇

A Robox tem 120 milhões de usuários ativos mensais, ocupando a 52ª posição no ranking de receita de editores de jogos para celular da App Annie em 2020. Como os pais trabalham em casa, a demanda de entretenimento das crianças também fez com que um grande número de usuários voltasse ao Roblox, e o uso do Roblox aumentou 40% em março. Para compensar as crianças a não perder nenhum momento durante esse período, os pais realizarão uma festa de aniversário virtual no jogo, e há novos recursos que combinam aprendizado e jogos. Os usuários do Roblox geralmente recomendam o jogo para amigos e colegas de classe, portanto cerca da metade dos usuários do Roblox brinca com seus bons amigos. Jogos como Animal Crossing também se concentram na conexão entre usuários 👇

Os jogadores podem "visitar" um ao outro no jogo, o que não é muito diferente do encontro real na realidade. Todos os dias, 30% das pessoas no mundo jogam e conhecem novos amigos no jogo. Os limites entre o social e o jogo começaram a se esvair. Como a jogabilidade será mais abundante e cheia de mais elementos tecnológicos, veremos mais jogos e colisões sociais. VR Social: Realidade Virtual Inversa do Black Mirror Por falar em VR, podemos facilmente ativar o modo "Black Mirror", e muitas pessoas estão imersas no mundo virtual com óculos de realidade virtual e não podem voltar à realidade. O fato é que, se realmente aplicá-lo adequadamente, a RV será uma ferramenta importante para termos um relacionamento próximo com os outros. Essa epidemia também nos acostumou gradualmente a interagir no mundo virtual, dedicando atenção à socialização em jogos de realidade virtual. Sala de recreação: jogo mágico de VR Os produtos sociais atuais de VR incluem jogos, experiência de vida, etc. A sala de recreação é muito popular entre os usuários. O Rec Room tem mais de 70 estilos diferentes de jogos, incluindo esportes, xadrez, bares, fuga ao quarto e assim por diante. Os usuários podem criar suas próprias salas e jogos sem nenhum conhecimento de programação 👇

Recebeu o motivo pelo qual o Rec Room é tão popular, além dos jogos divertidos, é mais aberto e social. Para usuários com raça, origem e nacionalidade ilimitados, eles podem emparelhar e brincar em uma sala. Muitos usuários domésticos também pensam que esta é uma boa oportunidade para amigos internacionais fortes "praticarem a falar". Desde o seu lançamento no Steam em 2016, o Rec Room atualmente possui de 30.000 a 40.000 usuários ativos mensais apenas no Steam. No momento mais quente, pode atingir 3394 pessoas de jogos online ao mesmo tempo, o número de salas criadas pelos jogadores no jogo atingiu 1 milhão. O AgainstGravity, por trás da sala de recreação, já levantou US $ 29 milhões em financiamento nas rodadas A e B. Os principais investidores incluem Sequoia e Index Ventures. Altspace: a vida virtual completa e o Altspace, que foi resgatado pela Microsoft depois de quase ser fechado em 2017, é o representante de fornecer uma experiência social abrangente. Os usuários podem não apenas jogar, mas também participar de ioga, talk shows, cursos e até concertos que as estrelas pessoalmente "realizam". Eu tenho que dizer que há um senso de visão na versão de realidade virtual de Sims 👇

A visão futura da Altspace é realizar todas as atividades sociais que você pode imaginar na vida real através da RV. Não está apenas conectado com seus amigos e familiares, mas também com pessoas de todo o mundo de uma maneira mais íntima e autêntica. Em vez de enviar fotos para gostar, é melhor chegar ao mesmo espaço para explorar e interagir, o que traz uma experiência mais duradoura e preciosa. A realidade virtual quer ser uma ponte em vez de tornar as pessoas mais isoladas. Existem alguns pontos-chave. Uma é simular a interação humana real: ao contrário das mídias sociais como Instagram e Facebook, a realidade virtual não é apenas uma plataforma para você se mostrar e criar uma imagem social. Trata-se de simular nosso modo social interativo do mundo real, injetando tecnologia para redefinir esses comportamentos. Para ter sucesso na realidade virtual, a chave é começar com as interações em nossas vidas diárias, como jogar com amigos, assistir filmes, assistir a jogos e ir a bares. Reexamine quais atividades podem ser otimizadas e ampliadas por meio da RV, proporcionando aos usuários uma experiência mais imersiva e mágica 👇

Outro ponto é manter os elementos regulares das                alistamento militar             mídias sociais, mas pode usar as vantagens da VR para resolver problemas sociais reais. Por exemplo, na vida real, se você não gosta do seu encontro ou se ele conspira, é muito provável que seja perigoso. Mas namorar com VR pode expressar emoções remotamente na linguagem corporal, se você quiser "virar a cara", basta ficar offline. Softwares como Rec Room e vTime permitem que os usuários definam seu próprio espaço para evitar assédio físico por outros usuários no jogo.

Assédio moral, assédio e outros comportamentos serão estritamente bloqueados uma vez descobertos. O Daydream Labs, do Google, mostrou que, uma vez que os usuários deixam o assento no jogo e querem "de mãos dadas", o sistema escurece e interrompe o jogo. Social anônimo: campos populares ou minúsculos Ao mesmo tempo, muitos campos sociais anteriormente otimistas se tornaram gradualmente campos minados. Em primeiro lugar, o software social anônimo: os capitalistas de risco do Vale do Silício mantêm uma atitude consistente nesse campo, pensando que isso pode parecer interessante, mas a história de inúmeras empresas prova que esse é um poço sem potencial de crescimento! Dois anos atrás, Whisper e Secret eram a melhor evidência. O sonho original do fundador secreto era proporcionar às pessoas um lugar para desabafar, e já foi preenchido com muitas fofocas do Vale do Silício 👇

Mas logo se descobriu que todos não mantinham uma atitude inclusiva e solidária em relação aos segredos dos outros, e era fácil identificar quem estava por trás dos segredos em um pequeno círculo social. O TBH, um software de votação anônima para adolescentes que foi adquirido dois meses após o lançamento, também encontrou o mesmo problema: os usuários disseram que as palavras no aplicativo são muito amigáveis ou muito ruins. Além disso, outro problema enfrentado por esses softwares anônimos é que nenhum método de lucro duradouro foi encontrado. As pessoas geralmente expressam pensamentos negativos aqui, e os anunciantes simplesmente não querem investir nesse tipo de comportamento. Para os usuários, o anonimato e a interação social estão em conflito. Você não pode fazer amigos aqui. A postagem de mensagens todos os dias é como jogar pedras no mar. Os usuários perdem o interesse rapidamente se não receberem atenção por muito tempo. "Buraco na árvore", "anonimato", essas palavras que podem fazer com que nossa verdadeira identidade oculta por trás da rede pareça muito emocionante, por curiosidade, as pessoas vão tentar. Mas seu anonimato também faz dessa plataforma uma posição de cyberbullying, provocativa, mas sem culpa, perdendo assim sua intenção original.

Outra área é o software social para eventos ou organização de eventos. O verdadeiro significado de social não é fazer as coisas, mas o posicionamento desses softwares geralmente é "me ajude a pensar no que fazer com os amigos". Mas a verdade é que, enquanto você estiver com seus amigos, ficará feliz com tudo o que fizer. Portanto, esse software pode atrair muitos usuários no estágio inicial, mas a taxa de rotatividade de usuários também é surpreendentemente alta. Além disso, idéias como software de namoro com posicionamento e jogabilidade diferentes e socialização com compras não são otimistas. Social: sempre um bom negócio Algumas pessoas têm redes sociais; portanto, social é sempre um bom negócio. No entanto, o campo social onde as flores estão gradualmente se tornando encantadoras                alistamento online             torna as pessoas facilmente desorientadas. Se você apenas seguir a tecnologia mais recente e a tendência de "explosão viral", a socialização perderá seu verdadeiro valor. Seja para encontrar amigos que pensam da mesma forma, crescer ou ganhar dinheiro através do círculo social, o núcleo do social é sempre uma "pessoa". Tecnologia e plataformas são apenas peças neste jogo.Os jogadores que podem realmente vencer batalhas sociais sempre verão os desejos e demandas humanos por trás da tecnologia.