Comentários do leitor

O "Festival da Lontra" pode ser adorável e amor, para que os peixes fiquem loucos

por googse bangbang (2020-07-14)


O "Festival da Lontra" pode ser adorável e amor, para que os peixes fiquem loucos

Em um piscar de olhos, a segunda metade do ano começou. A Associação de Amigos dos Animais também foi atualizada. Agora todos podem nadar e mergulhar livremente no mar e capturar novas espécies! Na mais recente floresta dinâmica, apareceu um NPC chamado "A lontra", que era muito fofo, mas seu tom de fala era um pouco como assalto. Além de escalpe vieiras (por engano), Aott também trabalha meio período como tutor vital, dando aos jogadores muita sopa de galinha venenosa. Portanto, o foco de todos está na sopa de galinha venenosa. Mas, de acordo com minha observação, muitos internautas não entendem qual é o protótipo da lontra - algumas pessoas chamam isso de lontra, algumas pessoas chamam de lontra do mar.

Aott: Olá saques (não) Foto de: Weibo não pode contar à lontra do mar? Tenha certeza, você não está sozinho desde os tempos antigos. Aproveitando esta oportunidade, hoje vou levá-lo a reconhecer as lontras e lontras marinhas. Depois de ler o artigo, você pode ver o que é uma lontra.

A lontra deitada no mar batendo vieiras Foto de: bilibili Wenzhou Já houve uma lontra de mar? Em março de 1688, o calendário lunar em Wenzhou, os defensores de Pingyang, Wenzhou, descobriram durante a patrulha que havia pegadas de cachorro na praia. Então eles montaram a rede. À noite, como esperado, um animal saiu do mar e colidiu com a rede. Os soldados olharam em volta e era uma lontra. Como ele a pegou pelo mar, Nie Huang a chamou de "lontra do mar" e fez uma foto que parecia um cachorro, não um cachorro.

No "Quadro Histórico", surgiu o problema de "Lontra do Mar", escrito por Nie Huang. A lontra marinha de que falamos hoje é o tipo de animal que se deita no mar, põe uma pedra no estômago e esmaga mariscos na pedra. E, obviamente, este animal não está distribuído na China hoje - ele gosta de água fria, então vive apenas no Canadá, nos Estados Unidos e no nort          matrículas 2021

e de Hokkaido no Japão.

Traga minha querida pedrinha e quebre a concha para fazer uma refeição.A imagem vem de: naturepl.pode haver lontras marinhas na China durante o período Kangxi? Naquela época, era a "Pequena Era Glacial das Dinastias Ming e Qing" na história da meteorologia. Estava muito mais fria do que hoje. Houve muitos registros de neve pesada e congelamento no sul. A lontra marinha nadou para o sul no Mar da China como se fosse razoável.

toca aqui! A imagem vem de: naturepl tem todas as evidências para passar pela lontra do mar.No entanto, estava frio na época, pode ser tão frio que existem lontras em Wenzhou? Depois de verificar vários registros, acho que esse não pode ser o caso. Primeiro de tudo, há muito poucos registros sobre "lontras marinhas" em livros chineses antigos, no máximo são "lontras marinhas no mar, como lontras e grandes, sua carne é selvagem e seus pés têm pele como um polegar (dedos conectados), e as pessoas do mar descascam suas peles. Para o chapéu, para a gola. " Essas narrativas podem se referir a lontras marinhas, mas algumas lontras grandes que podem ser caçadas no mar também atendem a essas características.

A lontra-do-rio (uma espécie de lontra) pode ser vista no rio e no mar.A imagem vem de: http://BT.com.Em segundo lugar, apenas alguns registros se concentram no pêlo, e a lontra-marinha é a mais icônica. O hábito de "deitar no mar e esmagar conchas" não foi mencionado por meia palavra. Isso significa que os chineses podem não ter visto uma lontra marinha viva. Portanto, existem três possibilidades: 1. Havia algumas lontras marinhas na China, mas elas são muito raras. 2. A China não possui lontras marinhas e seu pêlo é importado do exterior. O conhecimento é obtido a partir da observação de comerciantes de peles e estrangeiros. 3. As chamadas "lontras marinhas" nos livros antigos podem não ser de maneira alguma lontras marinhas, mas lontras que vivem à beira-mar. O que aconteceria com a fera apanhada em Wenzhou durante os anos de Kangxi? Em seguida, lemos o texto de Nie Huang. Ele escreveu que depois que os soldados pegaram a lontra, eles a entregaram a uma autoridade local. Essa pessoa adora criar animais e vê muito a lontra, "alimentando peixes todos os dias por dois anos, bem mansos". Isto está claro! As lontras-do-mar não são fáceis de manter, são basicamente animais aquáticos completos e raramente desembarcam, passam a vida inteira em água fria e comem ouriços-do-mar, caranguejos e mariscos.

“Também adoro comer ouriços-do-mar!” A imagem é da: wikipedia Este tipo de condições de alimentação é difícil para os seres humanos - até agora não há zoológico na China que tenha criado com sucesso lontras marinhas. Qingdao e Dalian os apresentaram, mas todos morreram. Era impossível para uma dinastia Qing criar dois anos em Wenzhou, alimentar seu peixe desfavorável todos os dias e aumentá-lo para "bastante manso". Em comparação, as lontras não apenas são bem-educadas e gostam de peixes, mas também podem ser rapidamente domesticadas, o que está de acordo com a descrição de "A figura errada".

Cruel eat fish.jpg Volte e olhe para outras dúvidas: a lontra do mar está procurando comida durante o dia, deitado na água durante a noite para dormir e não pousará na rede durante a noite, mas a lontra está ativa à noite; a lontra do mar não se moverá nem mesmo se estiver em terra Deixe uma pegada semelhante a um cachorro, porque seus pés traseiros se tornaram em forma de barbatana e os dedos do pé da frente estão quase conectados. Mas a pegada da lontra é muito parecida com um cachorro.

Os sinais das pegadas das lontras na praia à beira-mar indicam que o animal de Wenzhou descrito por Nie Huang não é uma lontra do mar, mas uma lontra que procura no mar. Olhe, os antigos não conseguiam descobrir a lontra e a lontra-marinha como nós. Mas depois de ler este artigo, você será diferente e não os confundirá novamente. A lontra-marinha tem cabeça branca e nariz levemente triangular

A metade superior da lontra tem uma cabeça marrom e um nariz levemente invertido

Existe uma lontra no mar? Não é incomum que a China tenha três tipos de ariranhas: ariranhas asiáticas, ariranhas e lontras da Eurásia. A melhor misturada é a lontra da Eurásia, que foi registrada em todas as províncias da China e até encontrada no platô a 4120 metros acima do nível do mar.

A lontra-de-garra-asiática (em cima) lontra (em baixo) vive em água doce, mas as lontras costeiras também podem entrar no mar. Por exemplo, as lontras asiáticas e as lontras de rio têm um registro de atividades na floresta de mangue à beira-mar. Na década de 1980, os cientistas de Guangdong pesquisaram no Condado de Taishan e confirmaram que a junção de água salobra e á                  matrícula fácil

gua doce é rica em lontras e lontras da Eurásia. As lontras euro-asiáticas da Escócia foram até fotografadas em grupos para capturar alabote e caranguejos-do-mar em arbustos de algas, por isso não é incomum que “soldados de Wenzhou apanham lontras no mar”.

A lontra eurasiática se enterrou no mar e atacou a lula de ângulo curto no oceano.Os chineses levantaram lontras, provavelmente desde a dinastia Han. Nas dinastias do sul "This Sketch", de Liang, já existem evidências: "(lontras) são comuns em rios e lagos, e os turcos do norte também são domesticados para brincar." Na dinastia Tang, havia domadores de pesca. "Youyang Za Ling" registra que, durante o período Tang Xianzong, havia um homem idoso no condado de Yunxiang, Junzhou (atual condado de Yunxian, província de Hubei), que "levantou mais de dez cabeças de lontras e trabalhou como pescador. No dia seguinte, ele foi libertado ... Os lucros são semelhantes. O velho grita, todas as lontras estão aqui, seus joelhos estão de joelhos e ele é tão bom quanto um cachorro. "É quase impossível alcançar esse nível.

As lontras são tão flexíveis quanto as enguias na água. Segundo os pescadores, os peixes viam a lontra como um tolo e não sabiam nadar. Na dinastia Ming, a "pesca da lontra" ficou mais forte, e havia até uma tendência de agarrar as tigelas de arroz dos corvos-marinhos, que basicamente podiam viver na lontra. Até meados do século passado, a pesca de lontras ainda existia. Em 1959, o condado de Mayang, Hunan, apresentou sua experiência de lontra no "Jornal Chinês de Ciência Animal": "A lontra antes da domesticação, gritando e desconfortável por volta das 15 horas todas as manhãs. Deve ser realizada às 15 horas todas as tardes. Vá até a areia fina à beira do rio por 2 horas e limpe-a com areia fina, três vezes ao dia por 10 minutos de cada vez, desta forma ainda cuida de seus hábitos selvagens e também pode cansá-lo ... Ao começar a treinar, use Uma vara de madeira fina a coça quatro ou cinco vezes por dia. Quando não morder a vara, coça-a com a mão. Depois, você pode ser domesticado em 4 meses. "

Uma foto antiga de um pescador chinês segurando uma lontra é desconhecida.O vestido do pescador pode ser um bote no sudoeste.Um pescador e uma lontra podem pescar 30 kg de peixe por dia e até 100 kg. Não é um problema. Após a década de 1960, a pesca de lontras desapareceu gradualmente, e hoje é pouco conhecida.

Os pescadores de Bangladesh ainda têm o costume da pesca misteriosa de lontras, o que realmente existe? Segundo a lenda, na primavera e no outono, a lontra pousa peixe no chão, um por um, como um sacrifício. Os antigos acreditavam que este era um ato sacrificial de gratidão à lontra.

Foto de: dailymail Você acha que está rezando para sacrificar ao céu? Não, está pegando pedras jogadas no ar Hahaha lontra realmente sacrifica peixe? No "Journal of Wild Animals" de 1988, havia um artigo "Testemunha do sacrifício da lontra para o céu". Os autores são dois guardas de fronteira e, quando patrulhavam o rio Nu, encontraram um peixe vivo na estrada. Os dois se esconderam e observaram.Depois de um tempo, uma lontra subiu do rio segurando o segundo peixe, colocou-o ao lado do primeiro peixe e virou a cabeça na água. Quando a lontra pôs o terceiro peixe, os soldados da polícia armada saíram correndo e o assustaram, levando os três peixes e os comendo com o povo. El               sisu 2021

es acreditavam que era a lontra que corria para o cardume de peixes.Para pegar o maior número possível de peixes, ele pegou o peixe primeiro e não o comeu. Embora seja uma observação de campo em primeira mão, não é um registro de estudiosos profissionais, afinal, e é uma pena que haja apenas palavras. Mais tarde, o observador de campo Li Cheng me deu pistas, dessa vez era uma foto. Ele fotografou o peixe que a lontra jogou na praia de Medog, no Tibete, e só deu uma mordida, cercado por pegadas de lontras.

Em Motuo, no Tibete, o explorador selvagem Li Cheng deu uma pista dos peixes que sobraram da lontra, que vieram do Relatório de Pesquisa de Lontras de 1960 sobre Lontras no sul de Gansu. Ele registra: "(Lontras) às vezes pescam peixes grandes e saem da praia depois de comer. Certa vez, encontrei um peixe de quatro quilos com uma cauda e cabeça e deixei um corpo". De acordo com essas pistas, Tende a acreditar que o "peixe sacrifício de lontra" é real. As lontras pertencem à família Mustelidae, cujos membros são conhecidos por sua brutalidade e frequentemente praticam caça desnecessária. Roer primeiro! Imagem de: flickr otter. Pegar peixe é o seu maior hobby, seguido por comer. Especialmente depois de pegar um peixe grande, ele é jogado fora depois de algumas mordidas e capturado novamente. A primavera e o outono são as estações da temporada de pesca.Um grande número de peixes parece ser o melhor brinquedo para matar lontras.A costa está cheia de troféus de lontras, chamados de "festival de lontras".

Nunca perca uma imagem de: reddit

O conhecimento de hoje está terminado. Depois de ler isso, vamos voltar à pergunta dada no início do artigo - "Aret", na "Sociedade Animal", recuará, esmagará as vieiras e a comerá na barriga. Então, seu protótipo é provavelmente ...?