Comentários do leitor

Que tipo de mudanças você passou no seu estilo de vestir? Que dicas posso usar para compartilhar?

por newer starstar (2020-05-25)


Que tipo de mudanças você passou no seu estilo de vestir? Que dicas posso usar para compartilhar?

Deixe-me dizer algumas palavras para uma pessoa que está correndo imediatamente: eu estou correndo há quatro anos e cada vez mais descobri que, quando estou comprando há alguns anos, sigo algumas regras que me convêm, que podem ser mais adequadas para essa idade do que comprar um passe. Por exemplo, quando eu tinha vinte anos, eu gostava daquelas calças justas, sempre sinto que dessa maneira posso mostrar que meu corpo não é ruim. Mesmo que eu esteja firme, posso pular. Depois dos trinta, você tem que admitir que é um par. Mate a faca de porco. Então, entrando nessa faixa etária, sinto cada vez mais que muitas roupas não podem mais entrar no meu próprio guarda-roupa, e tenho que admitir que o corpo na casa dos trinta não é mais comparável ao corpo na casa dos vinte, ela não é mais perfeita. E para manter a perfeição é preciso ter uma aptidão e manutenção ininterruptas .                   BBB 2021

.. e não somos tão perseverantes quanto as estrelas femininas, e demos uma mão dura a nós mesmos. Milhares de fotos de rua são armazenadas em minha conta PINTEREST, e eu as comprei com pressa.Por fim, descobri que apenas oito ou nove das dez peças compradas podem ser usadas por um período de tempo e não o incomodam. Por exemplo, trench coat bege e calça preta, embora não tenha mais de vinte anos, mas essas roupas sejam clássicos atemporais, você poderá usá-lo em qualquer idade. Olhei para a bainha da princesa Kate com um estilo de saia, mas ouça-me, não compre, você não é uma princesa ou algo assim.Este estilo está desatualizado a cada poucos anos e finalmente será colocado na parte inferior da caixa. Lixo, neste momento, você também pode comprar uma camisa branca. Ainda me lembro de ser repórter quando tinha 20 anos. Atrevi-me a usar qualquer roupa, especialmente roupas esportivas. Vesti o maior estilo depois de entrar em um grupo de moda por causa da influência do ambiente e dos colegas. Aprendi lentamente a entender o desgaste e depois estudei o corte tridimensional por um tempo, e descobri que os professores da turma usavam estojos de revistas e sites japoneses. Eu era extremamente estimado e descobri que o estilo japonês simples e prático é muito adequado para mim. Então, colecionei muitos sites japoneses, a maioria dos quais são sites de revistas japonesas. Depois de ler mais, descobri que as mulheres profissionais japonesas estão muito felizes.As suas revistas cobrem as mulheres profissionais novinhas maduras -40+ desde o início. fêmea. Não apenas isso, mas basicamente todas as revistas ajudam a preparar um mês ou até um ano de correspondência, e muitas roupas podem ser reorganizadas e combinadas.Com algum cuidado, você sentirá que essa é outra boa combinação. Existem muitas revistas japonesas, e cada uma tem seu próprio estilo, atendendo mulheres de diferentes idades ... Isso é realmente invejável para as japonesas. 1. Guarda-roupa de Kikuchi Kyoko

Deixe-me falar sobre um blogueiro, o nome dela é Kikuchi Kyoko, um conhecido blogueiro no Japão que publicou vários livros correspondentes. Ela já é uma mulher com mais de 40 anos, mas seu corpo e pele foram mantidos muito bem.De vez em quando, ela também ajuda algumas revistas de moda no Japão a fazer estilos.

Em seu site pessoal, ela exibe muitas de suas colocações pessoais. A maioria das roupas vem da Uniqlo, etc. Muitos acessórios também são reutilizados e podem ser usados como referência. Em seu site pessoal, muitas cores correspondentes são relativamente simples e fáceis de encontrar, e certamente você pode encontrá-lo e até encontrar roupas semelhantes na casa de Ma Yun. 2. Site oficial da revista OGGI http://oggi.tv

A Magazine OGGI é uma das minhas revistas japonesas favoritas, compro revistas há vários meses seguidos e ainda são compras no mar. Finalmente, desisti porque havia muitos problemas. A faixa etária desta revista é relativamente jovem, adequada para meninas de apenas 25 a 27,8 anos no local de trabalho, e a colocação é flexível e vívida. As cores também são brilhantes, mas são muito práticas.

Embora eu não possa comprar uma revista, acho                   BBB 2021

que o site oficial é suficiente para atender às minhas necessidades. No site, há uma seção chamada sugestões de colocação de 365 dias.

É particularmente íntimo que o site inclua revistas e liste os tipos de roupas desta semana ou deste mês antes da 365ª partida, para que todos possam ter uma referência. 3. Site da Revista BAILI http://baila.hpplus.jp

BAILI Esta revista tem mais de 35 mulheres trabalhadoras no local de trabalho, as roupas são cortadas generosa e concisamente, e muitas colocações olham à primeira vista, o que pode ser exclusivo para uma mulher profissional. Ao mesmo tempo, esta revista também possui uma seção chamada "O que vestir amanhã". É importante informar a marca, onde comprar etc. Realmente não é conveniente, mas temos que comprá-lo. . .

A primeira escolha de roupas, cor e cor escuras, combina com cores claras. Em particular, algumas cores mais brilhantes são altamente saturadas, para que não pareçam frívolas quando usadas e são mais estáveis e solenes.

As revistas japonesas incluem colocações no site e os lenços de seda devem ser indispensáveis, incluindo o BAILI. Muitos lenços aparecerão no local, portanto, se você não souber como criar um artigo sobre os lenços, esses sites certamente o ajudarão. Site 4.Marisol: http://marisol.hpplus.jp

A revista Marisol está posicionada aos 40 anos ou mais.As roupas que usa são lisas e o estilo é principalmente confortável e casual. Em particular, a parte inferior do corpo é dominada por longas saias na altura do joelho e as cores são muito elegantes. As calças são principalmente calças de pernas largas e calças confortáveis. Eu realmente me preocupo com mães com filhos.

No site da Marisol, há também uma coluna chamada "o que vestir amanhã", que fornece uma referência para mulheres que estão pensando em combinar amanhã. As roupas deste site geralmente são folgadas e não haverá muitos estilos justos. Os sapatos são principalmente sapatos baixos, e as bolsas correspondentes também são estilos muito práticos, que podem ser facilmente transportados e transportados.

De fato, existem muitos sites que podem se referir a colocação e passeio no Japão, portanto não são listados aqui um por um.Deixe-me fazer meu próprio trabalho às seis. No entanto, você também pode olhar para coisas como Eclat, LEE, Dailymore (revistas que garotas com menos de 25 anos vão gostar), Story (mulheres de 35 a 40 anos são adequadas, e também existem recomendações diárias), Classy etc., tudo pode ser encontrado . Mais tarde, descobri que os blogueiros de moda japoneses também valem uma olhada, e os seguintes blogueiros vão para o exterior com seus próprios livros correspondentes: Hoje, quero apresentar a você esses blogueiros japoneses e seus livros: primeiro, três Xunmu Naibao Sanxun Naibao, uma mãe japonesa com mais de 40 anos, costumava ser a editora de moda e beleza da revista feminina japonesa "OGGI". A regra de matchmaking de Miho Kinai também é muito simples, ou seja, usar os itens mais simples para combinar com seu próprio estilo, fazer com que as roupas comuns pareçam incomuns e fique mais confortável de usar.

Nestes dois livros "My Everyday Matches" publicados por ela mesma, Miho Kinabo detalhou suas visões de moda. De acordo com Minohiro Mino, como adulto que trabalha em sociedade, ele deve se afastar das regras discretas de vestir-se e deve destacar suas próprias características para que outros possam parecer decentes aos seus olhos e se vestir confortavelmente. O segundo é Nao Nao. Além de ser mãe de uma menina de 3 anos, Nao Nao também foi editora de uma revista de moda e, depois disso, seu foco principal foi o trabalho de uma consultora de colocação. No processo de ajudar outras pessoas a combinar roupas, ela se encontrou novamente e abriu seu próprio estúdio pessoal para ajudar os clientes a encontrar vestidos adequados à sua marca, estilo de mistura e cor.

Naoko Nao, que também trabalha como estilista e editora de moda no site http://mi-mollet.com/, pode ver muitos de seus artigos e fotos de rua aqui.

No. 3 Yoshiko Tomoka

Tomoko Fukuoka, 47 anos, já trabalhou como modelo e editora de uma revista de moda. Nascida em Osaka em 1969, foi escritora da revista "MUITO", especializada em vestir e combinar para mais de 40 mulheres no Japão. Mais tarde, ela foi gradualmente acolhida por muitos leitores e começou a trabalhar em moda e estilo. Em 2010, ele começou a se tornar modelo de outra revista "STORY", e também apareceu na capa. Depois de obter o apoio de muitos fãs, ela também publicou este livro com estilo.

Quarto lugar Takahashi Shizuina Takahashi Shizuina, com menos de 160 anos de idade, já mãe de dois filhos, ela ainda mantém uma figura muito magra, e Takahashi é uma fã fiel de jeans e sapatos Converse. No livro de correspondência de Takahashi, ela apresentou seus jeans diários e sapatos super conversos.Os dois itens básicos são os itens que aparecem com frequência em sua vida. Se você             participantes BBB 2021

 também gosta de jeans, pode comprar os livros dela e olhar para ela. O quinto Tamaru Maji, Tamaru Maji, é considerado alto entre os blogueiros do Japão. Ele tinha 170 anos, era modelo de revista e mãe de dois filhos, mas não desistiu de buscar a beleza depois de se tornar dona de casa. Ainda insistem em modelar para a revista.

O livro de companheiro de Tian Maruma é muito fundamentado, a maioria deles é auto-retrato de sua vida cotidiana, exceto por alguns modelos básicos que são especialmente usados, a maioria deles é feita por seu próprio telefone celular. Roupas práticas e itens únicos também são ricos e econômicos, e são muito adequados para o uso diário.Por exemplo, jeans listrados são os mais comuns em seu livro!

Sexto, Dairi Kumiko Dairi Kumiko, altura 165, é a altura mais comum, mas quando recebi o livro correspondente, pensei que ela tinha mais de 170 anos. A colocação de Dajifang Kumiko é a mais adequada para os blogueiros japoneses combinarem com a Europa e os Estados Unidos.Ela também é uma fã fiel de marcas de moda rápida.No livro, ZARA e HM são suas necessidades diárias.

Neste livro, você verá muitas cores ousadas no Japão, especialmente as cores brilhantes e altamente saturadas de que alguns blogueiros europeus e americanos gostam.Em resumo, são diferentes de outros blogueiros japoneses.

Sétimo Hibiriko Este é o blogueiro japonês mais fundamentado, Hibiko.

Hibiko, uma mulher nascida em 80 anos. Depois de deixar o cargo de comissária de bordo, a mãe que era comissária de bordo por dez anos começou a aprender administração de moda e roupas e trabalhou como gerente de vendas e logística em uma empresa de roupas. Em 2013, ele se tornou um modelo de leitor da revista Domani. A partir de então, Hibiki começou a se concentrar na moda, trabalhando como estilista e participando de vários seminários de moda.

A oitava EMIRI 166 见 え み り EMIRI tem 166 anos de altura e já foi cantora e ator, e seu marido também é ator. Embora seja dona de casa, a EMIRI também trabalha meio período como redatora de revistas de moda.

Acima: o livro de correspondência da EMIRI, um na primavera e no verão e outro no outono e inverno.Emiri gosta especialmente de chapéus e lenços, portanto, no livro correspondente, você pode ver muitas correspondências diárias de chapéus e lenços, e suas roupas são mais A maioria é monocromática ou homocromática, por isso é muito adequada para simples compatriotas.