Comentários do leitor

VERY GOOD

por deer fplower keten (2020-05-25)


Por que algumas pessoas se tornam feias quando abrem o rosto? Quando a câmera de beleza foi lançada, todas as meninas ficaram impressionadas com a operação de "ficarem bonitas em um segundo" Muitas pessoas também ficaram viciadas em selfies a partir daquele momento. ▲ Você reconhece quem são essas duas fotos? Naquela época, muitos autorretratos de estrelas também gostaram desse efeito. Mas agora a estética de todos melhorou e eles têm fadiga visual por essa beleza de dez níveis: cada vez mais, as fotos com filtros ultra grossos são desagradáveis. E você notou que muitas pessoas que se parecem bem ficam estranhas depois de tirar uma selfie, e seu reconhecimento e valor facial caíram. Por que pessoas de boa aparência se tornam feias quando tiram selfies? Quando falei sobre esse tópico, de repente senti que há muito conteúdo interessante para escrever, deixe as fotos registrarem melhor a nossa beleza, depois de ler esta resposta, talvez sua verdadeira selfie possa ser muito mais bonita! ======== 1. Por que as selfies estreladas que suportam a lente da câmera se tornam feias? Algumas estrelas tiram selfies e às vezes veem o vômito de que "os temporizadores não são tão bons quanto ele". Mas obviamente elas são tão bonitas que podem acomodar até câmeras de alta definição.É lógico que as selfies dos telefones celulares são um problema ainda menor. Eason Motivo ①: O disparador automático altera o formato da borda da face. A lente do disparador automático do telefone celular produz uma distorção como a da direita. Você pode ver que todo o rosto está aumentado e as linhas próximas à borda estão distorcidas.

  1. ▲ Correspondendo ao rosto, o meio do rosto é puxado para a esquerda e direita e o queixo é puxado para baixo. Então você verá o formato original e suave do rosto, que se estende para formar a ilusão de templos afundados e maçãs do rosto salientes.
  2. ▲ Adivinha quem são esses dois? -A resposta é Liu Shishi e Tang Yan. Se o próprio templo tiver uma certa depressão, essa distorção será mais séria. Juntamente com a mandíbula afiada, os pequenos problemas originais também serão ampliados, e as maçãs do rosto parecem muito mais óbvias.
  3. Se for um rosto de semente de melão ou um rosto em forma de coração, a metade superior do rosto será ampliada nas lentes selfie, o queixo se tornará mais longo e mais nítido e o rosto será muito exagerado e desequilibrado.
  4. ▲ Será mais natural bloquear as maçãs do rosto manualmente. Todo mundo vê aqui: o timer interno geralmente faz as têmporas e as maçãs do rosto parecerem irregulares, enquanto a metade inferior do rosto é apontada e estreita. Se você tiver uma face redonda ou quadrada característica, o temporizador automático suaviza a borda da mandíbula e o reconhecimento diminui. Eu também tentei tirar uma selfie com o meu celular antes, e senti que as linhas eram redondas e estranhas, e eu não conseguia reconhecê-las. Naquela época, alguns leitores deixaram uma mensagem dizendo que ainda parece mais atmosférico com sua câmera habitual.
  5. Eason Razão ②: as características faciais harmoniosas são destruídas.Além de distorcer o formato do rosto, a selfie também altera a proporção das três quadras e cinco olhos. É óbvio que a proporção vertical se torna estranha, o átrio na face é aumentado e alongado, e a maturidade de toda a face se torna mais alta. Por exemplo, o próprio átrio de Xuanmei é um pouco lon                   matrícula fácil
  6. go, e esse senso de maturidade é mais óbvio no selfie.
  7. ▲ Como a direita, para mostrar o rosto afiado e inclinar a cabeça para bloquear a quadra inferior, o átrio parecerá mais longo e mais presente. Também será afetado lateralmente, sendo o mais óbvio a distância dos olhos e o nariz. A distância dos olhos era originalmente uma característica de algumas meninas, mas o grau de alargamento foi aumentado ao tirar selfies, e a escala parecerá um pouco estranha, então você não aguenta.
  8. Você pode aprender Shu Qi e Ni Ni, que têm a mesma grande distância dos olhos. Ao tirar selfies, eles costumam usar o ângulo lateral para modificar a distância dos olhos. O nariz de muitas pessoas não parece grande na realidade, mas elas se destacam quando tiram selfies. Às vezes, é porque a selfie está muito perto da lente e o nariz é esticado e alargado. Por exemplo, o ator sul-coreano Wu Shixun, cujo nariz era originalmente estreito e tridimensional, era frequentemente transformado em um auto-retrato grande e carnudo por um homem heterossexual.
  9. ▲ Os fãs também estão conversando e implorando para que ele não tire selfies. Às vezes, devido à função do rosto fino, a proporção do nariz é mais proeminente. A forma do nariz como Ma Sichun, embora um pouco maior nas estrelas, está na verdade em harmonia com a largura do rosto. Quando você tira uma selfie com um rosto fino e um nariz arregalado, é fácil parecer delicado.
  10. ▲ Vamos simular a função de beleza e rosto fino.Depois que o rosto à direita se tornar menor e mais estreito, você perceberá o nariz de relance. O rosto estreito e comprido facilita a pisada do trovão.Com a função de rosto fino, o rosto se torna mais estreito e mais comprido, facilitando a alinhamento do nariz.
  11. Os narizes estreitos de Ma Su e Qin Hailu também têm esse efeito. No caso das pessoas comuns, esse ângulo de auto-retrato é provavelmente um nariz na metade do rosto. Mas se o nariz também é ajustado e reduzido ao mesmo tempo, todo o rosto muda demais, parece uma pessoa diferente.
  12. ▲ Você ainda pode reconhecer She Shiman à direita? A partir desta análise, para estrelas com características faciais padrão, a lente da câmera real pode registrar melhor sua beleza. Para as pessoas comuns, as câmeras de beleza são provavelmente o evangelho de nos salvar. Mas por que muitas pessoas tiram selfies depois da beleza, ainda parecem estranhas? ---------- Segundo, pessoas comuns tiram selfies.É fácil pisar nos dois motivos mencionados acima, é claro, também afeta nossas pessoas comuns. Mas a diferença é que muitas estrelas agora usam a câmera original para tirar selfies, e as meninas comuns confiam mais nas funções de beleza. Então, vamos falar sobre dois erros da função beleza, que são os principais culpados que afetam a beleza das selfies das pessoas comuns. ▍ O aplicativo vem com beleza: o formato dos cinco sentidos é ajustado de maneira uniforme.O aplicativo de fotos atual está se tornando cada vez mais poderoso.Não apenas possui os olhos grandes e rostos finos mais básicos, mas também possui opções como abrir os olhos e maçãs do rosto finas.
  13. ▲ A função é realmente abrangente. Ao tirar selfies, muitas pessoas geralmente escolhem a "refeição fixa" que foi definida, ou seja, todos os tipos de embelezamento ocorrerão um pouco. Mas existem inúmeros tipos de rostos, como algumas rotinas simples de beleza se adaptam a todos! Pegue as funções comumente usadas de olhos grandes e rostos finos, essas duas funções estão alinhadas com a estética convencional de "rostos pequenos e grandes recursos". À primeira vista, parece que todo o rosto está muito mais brilhante. Mas se você é originalmente olhos grandes, como Jing Tian e Chen Yihan, se você aumentar os olhos um pouco como a imagem à direita, ela parecerá um pouco assustadora.
  14. ▲ Embora as pessoas comuns raramente tenham olhos tão grandes, a beleza também é mais exagerada.Você já viu muito desse efeito um pouco emocionante? Os olhos grandes do estilo "sapo triste", juntamente com um queixo fino e pontudo, não são esteticamente agradáveis. Erros semelhantes também têm a função de nariz fino, a câmera de beleza é fácil de afinar o nariz como este esbelto, aumentando o senso de maturidade. Além disso, o nariz, o nariz e as asas estão completamente amolecidos e o padrão do nariz não é reconhecível.
  15. ▲ Depois que o nariz ficar menor, ele terá uma série de efeitos na distância dos olhos e no comprimento da pessoa. A beleza é prestar atenção à harmonia geral: não é que quanto menor o nariz, melhor a aparência, nem que seja uma perfeição parcial. O resultado do uso excessivo de câmeras de beleza é tornar-se um "lifting facial" estereotipado. Tudo está próximo do padrão, o que faz com que as selfies de pessoas diferentes pareçam semelhantes. ▍ Filtro de dermoabrasão espesso: a textura dos detalhes da maquiagem desaparece.A beleza automática do aplicativo geralmente vem com uma dermoabrasão muito pesada.Depois de adicionar vários filtros de maquiagem, o efeito final é o seguinte:
  16. É verdade que a pele é melhor que a neve e não há falhas, mas parece um "manequim"? A face 3D se torna um efeito 2D, as sobrancelhas se tornam uma linha grossa e não há gripe visível. A borda do batom também está muito embaçada, e todo o rosto é como uma bolsa de pele cheia de blocos coloridos. Semelhante ao sentimento da capa do romance de Gu Zao, "bonito é bonito, não há alma", e há até uma sensação de baixo custo. Até os autorretratos das celebridades depois de usar esse tipo de microdermoabrasão ou filtro de maquiagem perderam muito temperamento, e a beleza original tornou-se rotina. Portanto, o nível mais alto de selfies das pessoas comuns deve ser natural e bonito, refletir verdadeiramente suas características e melhorar os detalhes sem ser notado. ---            sisu 2021
  17. -------- 3. Uma selfie natural e bonita, essas dicas podem ser usadas: angle O ângulo da câmera é muito importante: você descobriu que a distorção mais grave são os tiros na cabeça que muitas garotas adoram tirar? ? De fato, você pode deixar o máximo de espaço possível para o segundo plano ao tirar selfies e manter o rosto afastado das lentes, pois a deformação é muito menor. ▲ Essa selfie na tela horizontal parecerá mais confortável que a tela vertical e a imagem será mais rica. Se você gosta de tirar selfies perto do rosto, é melhor usar os dois lados do cabelo para modificar o formato do rosto.Você também pode escolher um rosto lateral ou uma cabeça inclinada para encarar a câmera, a fim de evitar alargar a distância dos olhos e o nariz. ▲ Faye Wong também usou essa selfie para fazer a capa do álbum. Ao tirar fotos, você também pode usar luz e sombra para aumentar o humor e a beleza de toda a imagem, mesmo que as características faciais sejam um pouco imperfeitas, elas serão ignoradas. Se a linha de limite da luz e da sombra atingir o nariz, também poderá estreitá-lo visualmente.
  18. Além disso, selfies não precisam necessariamente se concentrar no rosto, esse tipo de auto-exame do rosto não é claro, o espelho mostra mais conteúdo. Muitos blogueiros ins ins usam esse método para registrar o desgaste, que é outro estilo bonito. ▲ Até o rosto está completamente bloqueado com o telefone móvel, e a postura de movimento brincalhão também tem uma sensação de atmosfera. Com um bom ângulo de câmera, você pode economizar muito esforço nas fotos P posteriores. Basta ajustar o rosto e a pele para tirar fotos bonitas e naturais. Only Após apenas algumas etapas de reparo, as fotos podem ficar lindas naturalmente. Primeiro, é recomendável usar a câmera original para tirar selfies. A qualidade da imagem é muito clara, parece natural e avançada, e não ficará muito desfocada após o retoque. Quanto ao aplicativo de retoque, o Mitoxiu de Guzao é bastante completo. É que muitos Xiaobai usarão diretamente "beleza de uma tecla" e "dermoabrasão", mas na verdade esses dois são os mais antinaturais.
  19. ▲ Essas três funções são mais práticas. O rosto fino não apenas torna o rosto nítido, mas suaviza os ossos ásperos. Por exemplo, o auto-retrato de Liu Shishi na frente mostra que o templo afundou nas maçãs do rosto. Você pode usar a função de levantar o rosto para empurrar o templo para fora e empurre as maçãs do rosto para dentro.
  20. ▲ Demonstre aproximadamente as etapas, você pode entender o nível específico. Ao ajustar levemente a irregularidade do rosto, você pode ajustar os recursos faciais e usar a função "remodelação facial" interna. O refinamento aqui não é aumentar os olhos e reduzir o nariz, mas ajustar a proporção afetada pela distorção das lentes do celular. Por exemplo, após a distorção, a distância do olho está muito longe ou a distância do olho está muito próxima, você pode ajustá-lo adequadamente para tornar a proporção mais confortável. Muitas pessoas podem não pensar em P aqui, mas, na verdade, esse tipo de ajuste é mais natural do que levantar a cara cegamente. ▲ Se for olho pendurado grave ou olho caído, também poderá ser ajustado com "inclinação" para tornar o ângulo mais suave, mas não mude completamente a tendência. A modificação da pele também é uma etapa importante, mas é melhor garantir a textura da pele e evitar esfregá-la em uma máscara rosa. Para marcas e manchas óbvias de acne, você pode usar ferramentas de remoção de acne.
  21. Para locais com pele áspera que afetam a aparência, como a costura preta do nariz, você pode usar a função "suave" no aplicativo Facetune. É equivalente à dermoabrasão local, mas é mais natural que à dermoabrasão.
  22. ▲ Este passo também pode fazer o nariz parecer m             prouni 2021
  23. enor. De fato, após esses dois passos, a pele parece muito boa. Claro, ainda existe uma lacuna com toda a microdermoabrasão da face. No entanto, isso preserva a sensação de cabelo e a tridimensionalidade e parece melhor que a perfeição irreal. O espaço é limitado.As técnicas a seguir não serão demonstradas em detalhes.Você pode experimentá-lo agora: use a ferramenta de elevação de face para aumentar a crista craniana e ajustar o formato da cabeça.
  24. A ferramenta de remoção de rugas pode não ser natural na face, mas pode ser usada para reparar as linhas do pescoço.
  25. Se você acha que está ficando velho na foto, pode usar a remodelação facial para mover os lábios e encurtar a pessoa. Porque as pessoas geralmente são alongadas quando tiram selfies.
  26. As ferramentas de maquiagem podem ser usadas, mas o valor deve ser ajustado para um valor muito pequeno para melhorar a aparência e não parecerá falso.
  27. ========== Quando eu escrevia isso, lembrei-me de assistir Alexa Chung entrevistando a blogueira francesa Camille antes e fiquei profundamente impressionado com esta passagem: as francesas gostam de se manter um pouco imperfeitas e não querem muita maquiagem , Não quero esconder imperfeições, aceitar rugas, não quero parecer muito perfeito, não quero ser como uma boneca de plástico. ▲ Esta frase de comparação parece muito poderosa. Compreenda completamente suas próprias características de aparência, ligeiramente modificadas, mas mantenha as características, mesmo que não sejam perfeitas e comuns, mas também é uma beleza vibrante. Espero que as selfies de plástico sejam menores, e não sejam obscurecidas pela "beleza" estereotipada ~
  28.