Comentários do leitor

Laticínios

por lovely didole (2020-04-23)


Laticínios ● Hubei: Atualmente, o leite em pó infantil é de 1.600 toneladas.Na tarde de 22 de fevereiro, a sede da Prevenção e Controle de Epidemia de Novos Coronavírus da Pneumonia da Província de Hubei realizou uma conferência de imprensa. Na entrevista coletiva, um repórter fez perguntas: recentemente, os cidadãos de Wuhan relataram que a fórmula infantil não é fácil de comprar, e há uma escassez de fórmula infantil no supermercado. Como proteger o suprimento de leite em pó infantil? Qin Jun, diretor do Departamento de Comércio da Província de Hubei, disse que o atual leite em pó infantil na província de Hubei é de 1600 toneladas, o que pode satisfazer o tempo de consumo de bebês e crianças pequenas na província por mais de um mês. Qin Jun introduziu que existem dois métodos principais de venda de leite em pó infantil na província de Hubei, 70% dos quais são vendidos em lojas franqueadas e 30% nos supermercados. (Notícias emergentes) ● Pan Gang, presidente do Grupo Yili: Este ano continuará a aumentar os salários dos funcionários, mas também para "apertar o cinto para viver uma vida". Em 26 de fevereiro, na reunião regular do presidente do Grupo Yili, Pan Gang, o presidente da empresa disse: Aumentará o salário dos funcionários. Em resposta a isso, Yili afirmou que, através do "aumento de salário dos funcionários" sob a situação epidêmica, os funcionários da Yili podem ser colocados no campo de batalha sem preocupações, concentrando seus esforços e contribuindo mais para a economia pós-epidêmica. Mas Pan Gang também acrescentou que, para melhorar ainda mais o código aberto e a economia de custos, por um lado, tente todos os meios para encontrar oportunidades de desenvolvimento de negócios e aproveite mais avanços no crescimento dos negócios; por outro lado, sempre mantenha um senso de diligência e economia, e aperte O cinto da calça gasta todos os dias, gasta cada centavo na lâmina, gasta o efeito, melhora continuamente a eficiência de custos. (Notícias econômicas diárias) ● A Danone divulgou seu relatório financeiro de 2019: o negócio de leite em pó da China cresceu mais de 20% Em 26 de fevereiro, a Danone anunciou seu relatório financeiro de 2019. Em 2019, a Danone alcançou uma receita total de vendas de aproximadamente 25,3 bilhões de euros, um aumento de 2,6% em relação ao ano anterior. As margens operacionais recorrentes aumentaram 76 pontos base para 15,2% em relação ao ano anterior, enquanto o fluxo de caixa livre aumentou para um recorde de 2,5 bilhõe             caderno do aluno              s de euros. Vale ressaltar que o negócio chinês de nutrição infantil obteve outro bom resultado no quarto trimestre, alcançando um crescimento de mais de 20%, devido principalmente ao excelente desempenho da marca Aitamei durante o Double Eleven. Além disso, a chegada antecipada do ano novo chinês também é um fator que promove o crescimento. (Chongqing Commercial Daily) ● a2 leite em pó de etiqueta chinesa dobrou sua receita na primeira metade do ano fiscal e o impacto da epidemia não pôde ser avaliado Em 27 de fevereiro, a marca de leite em pó vermelho da Nova Zelândia a2 Milk Company (The a2 Milk Company) divulgou seu relatório semestral para o ano fiscal de 2020 (a partir de 2019) (21 de dezembro) mostrou que sua receita foi de 807 milhões de dólares da Nova Zelândia, um aumento de 31,6% em relação ao ano anterior; o lucro líquido após impostos foi de 185 milhões de dólares da Nova Zelândia, um aumento de 21,1% em relação ao ano anterior; as vendas de leite em pó no rótulo chinês foram de 147 milhões de dólares, o mesmo período do ano passado. Duas vezes. (Beijing News) ● O desempenho da Beinmei continua a melhorar Crescimento rápido dos principais negócios A Beinmei divulgou o relatório de desempenho na noite de 28 de fevereiro. A empresa alcançou um lucro operacional de quase 2,8 bilhões de yuans em 2019, um crescimento de dois dígitos de 12,31% em relação ao ano anterior. Em 2019, a receita aumentou 300 milhões de yuans e o principal negócio alcançou um crescimento rápido. Vale ressaltar que, embora a perda de desempenho anual, mas no terceiro trimestre, o quarto trimestre continuou a alcançar rentabilidade. Entre eles, o terceiro trimestre obteve lucro de 15,84 milhões de yuans e o quarto trimestre obteve lucro de 17,94 milhões de yuans. Após dedução dos lucros e perdas não operacionais, o lucro operacional da empresa foi reduzido em 44% e a eficiência operacional está melhorando substancialmente. De acordo com analistas do setor, se a Beinmei ainda pode alcançar rentabilidade no primeiro trimestre de 2020, isso pode indicar que a Beinmei saiu completamente da calha e conseguiu uma recuperação de seus principais negócios. ● Durante todo o ano de 2019, a Western Animal Husbandry sofreu uma perda de RMB 54.681 milhões. Após o desempenho de curto prazo impulsionado pela venda de ativos, a Western Animal Husbandry sofreu outra perda. Em 26 de fevereiro, a Western Animal Husbandry divulgou um relatório de desempenho: de janeiro a dezembro de 2019, a empresa obteve receita operacional de 682.308.800 yuan, um aumento de 0,67% em relação ao mesmo período do ano anterior; lucro operacional de -51.698.200 yuan, uma queda em relação ao mesmo período do ano anterior. 291,06%; o lucro total foi de -47,197 milhões de yuans, uma redução de 354,44% em relação ao mesmo período do ano passado; o lucro líquido atribuível aos acionistas das empresas listadas foi de -54,681 milhões de yuans, uma redução de 377,87% em relação ao mesmo período do ano passado. (Beijing News) ● Os Bubs reduziram as perdas no primeiro semestre do ano fiscal, as vendas na China aumentaram 19% em relação ao ano anterior. Os Bubs divulgaram seu relatório financeiro intermediário em 26 de fevereiro, dizendo que nos seis meses findos em 31 de dezembro de 2019, a receita total aumentou 37% em relação ao ano anterior. Em 28,8 milhões de dólares australianos, o prejuízo líquido após impostos diminuiu 14% em relação ao ano anterior, para 7,7 milhões de dólares australianos. As vendas da marca própria Bub aumentaram 67% em relação ao ano anterior, representando 53% da receita total. As vendas na China aumentaram 19% em relação ao ano anterior e representaram 19% da receita total. O presidente executivo Dennis Lin disse: "A empresa está satisfeita com o forte impulso de crescimento de vendas de sua principal divisão de produtos na região em que opera e espera que essa tendência continue no segundo semestre do ano". (Australia Finance Online) ● Mickey Lando: aquisição da Mengniu Caso acionário da subsidiária não é implementado para nova revisão Em 25 de fevereiro, Miao Ke Landuo emitiu um aviso sobre o recebimento da “Decisão de Abster-se de Implementar uma Revisão Adicional da Revisão Antitruste Centralizada de Operadores” emitida pela Administração Estatal de Supervisão e Administração de Mercado. A decisão afirmou que a aquisição da China Mengniu Dairy Co., Ltd. pela Jilin Guangze Dairy Technology Co., Ltd. não estará sujeita a uma análise mais aprofundada, e a concentração poderá ser implementada a partir de agora. O caso envolveu outros assuntos além da revisão antitruste centralizada dos operadores e foi tratado de acordo com as leis relevantes. Miao Ke Landuo também destacou no anúncio que a decisão acima mencionada envolveu a Mongólia Interior Mengniu Dairy (Group) Co., Ltd., uma subsidiária da China Mengniu Dairy Co., Ltd., aumentou o capital e as ações da Província de Jilin Guangze Dairy Technology Co., Ltd. A implementação ainda precisa ser satisfeita por outras condições acordadas no acordo. (Anúncio da empresa) ● A Vitasoy China investiu 100 milhões de yuans para criar uma subsidiária integral Vitasoy Co., Ltd. foi recentemente estabelecida como uma subsidiária int               apostila do caderno          egral da Vitasoy (China) Investment Co., Ltd. As informações mostram que a Vitasoy Co., Ltd. foi fundada em 19 de fevereiro de 2020 com um capital social de 100 milhões de yuans e o representante legal é o gerente geral Zhong Tingyi. Seu escopo de negócios inclui atacado de grãos, feijão e batata, atacado de cosméticos e produtos de higiene, cosméticos e Varejo de produtos de higiene, atacado de laticínios, varejo de laticínios, bebidas não alcoólicas, atacado de chá, etc. (Securities Times) ▍Financiamento ● O tio Kai contou uma história para concluir uma rodada de financiamento de US $ 66 milhões "O tio Kai contou uma história" anunciou que concluiu recentemente uma rodada de financiamento de US $ 66 milhões de C +, este financiamento liderado pela Zhixin Capital, pela empresa de investimentos Temasek e Zheng de Singapura Xingu com o investimento, o capital de joint venture tailandês continuou a atuar como consultor financeiro exclusivo. Isso ocorreu depois que a rodada C foi liderada pelo Baidu, seguida por grandes marcas como New Oriental e Good Future, e alcançou um financiamento acumulado de mais de 120 milhões de dólares em um ano. ● A plataforma de cadeia de suprimentos para roupas infantis "Quick Clothes" completou 10 milhões de yuans de financiamento por anjo. 36 kryp foi informada de que a plataforma de cadeia de suprimentos para roupas infantis "Express Clothes" completou recentemente 10 milhões de yuans de financiamento por meio de anjo. O investidor foi a Zhejiang Daben Investment Management Co., Ltd. A Zhejiang Daben fornece principalmente serviços financeiros para marcas de vestuário e também participou de várias marcas de vestuário. Essa rodada de financiamento será usada principalmente para atualizações do sistema online. (36 krypton) ● A plataforma de inglês infantil da AI "Dingdong Classroom" ganhou dezenas de milhões de dólares em financiamento B A plataforma de inglês infantil da AI "Dingdong Classroom" concluiu dezenas de milhões de dólares em financiamento da rodada B, liderada pelo Kaihui Fund, O acionista original Xianfeng Fund, Chuangshi Partners, o investimento de acompanhamento da Xianghe Capital e o capital de joint venture servirão como consultor financeiro exclusivo.Os fundos serão utilizados para otimização da tecnologia, ensino de cena e construção de marca. (36 krypton) ● A empresa britânica de assistência domiciliar "Cera Care" recebeu US $ 70 milhões em novos financiamentos de publicidade

De acordo com fontes da mídia estrangeira, a startup britânica Cera Care concluiu recentemente um total de US $ 70 milhões em financiamento de ações e dívidas, os investidores são KairosHQ, Yabeo, Guinness Asset Management e assim por diante. Os novos fundos serão usados para desenvolver o SmartCare da Cera Care, uma plataforma de IA para previsão de riscos à saúde de idosos e para adquirir algumas empresas no campo da saúde da família. (36 krypton) ● A marca de ensino K12 em inglês "Little Bird Goes to School" concluiu 10 milhões de yuans antes da rodada de financiamento 36 krypton foi informada de que a marca de ensino K12 em inglês "Little Bird vai para a escola" concluiu uma rodada pré-A de financiamento de 10 milhões de yuans. Little Bird vai para a escola com o inglês como ponto de partida, e o método de ensino é baseado principalmente em professores duplos offline de professores chineses e estrangeiros, complementados por aulas ao vivo on-line e turmas pequenas. Atualmente, as principais áreas de serviço são cidades de segundo nível, como Jiangxi, Zhejiang e Jiangsu, e expandirão gradualmente para o mercado em queda no futuro.