Comentários do leitor

É isso que você tem a me manifestar? Porque bem, eu também tenho uma série de coisa para te racontar relativamente disso, assim você vai aprender como agir, se este foi o seu caso. Primeiro, entenda o seguinte: uma mulher de verdade termina na rosto

"Marta Cromer" (2020-07-31)


is?67wj8BesEc_fvJMfwSUyXN_PFZauJepFz_Kv5É isso que você possui a me expressar? Pois bem, eu também tenho uma série de coisa para te narrar segundo disso, assim você vai aprender como agir, se este foi o seu caso.
Primeiro, entenda o seguinte: uma senhora de verdade termina na cara e não por telefone.
A menos que ela esteja bastante longe de você, tal como viajando, com certeza não faz sentido uma mulher terminar com você por telefone. Se ela deve ir até onde você está, se ela tem a opção de achar você pessoalmente para esclarecer a coisaa, mas não faz, logo ela não te merece, já começa por aí.
Se bem para ela seja bastante molestado, ela tem que ter peito de terminar olhando no seu olho e ainda deve expressar o motivo porque tá fazendo aquilo, para que você fique bem cônscio da escolha que ela está tomando e o móvel dela.
Eu estou cá para te conceder uma força, te expressar como agir agora que ela terminou contigo por telefone, logo abaixo eu vou te conceder as dicas que você precisa ouvir:
Número um – Vá cuidar de você
Colega, agora que ela terminou contigo pelo telefone, não é hora viva local acompanhantes de Goiânia ficar pensando nela, é hora de meditar mais em você mesmo!
Eu lembro de um camarada cuja namorada ligou para este para terminar por telefone. Ela diz "Eu quero terminar", no que ele falou: "Basta", então desligou e seguiu com sua vida.
Talvez você pense que este não gostava dela, talvez seja até verdade que este não gostava tanto dela deste modo, mas o que eu quero te expor com isso é que o faceta teve uma atitude correta, não se humilhou, não ficou detrás, ele agiu tal e como se nada tivesse realizado.
Você tem que agir assim, deve aceitar a notícia e filosofar consigo mesmo: "Ela terminou comigo por telefone? Ok, agora eu vou seguir em frente".
Aí você vai atrás de fazer coisa que não fazia de antemão enquanto estava com ela. Talvez seja hora de frequentar uma academia, estudar para qualquer concurso, emagrecer, cuidar do dente, mudar o cabelo, sei lá. Só sei que agora que você não estão mais junto, você precisa conceder mudar você mesmo, precisa debutar a se cuidar, particularmente com o propósito de você não venha descobrir na frente uma outra namorada que vai terminar contigo pelo telefone, porque aí já é o montão.
Número dois - Não fique tentando apreender o justificativa
Terminou, tá terminado! Você não tem se perguntar porque ela fez isso, porque ela terminou por telefone, porque ele não te deu explicação, porque ela não teve coragem de vir até você, nada disso importa neste momento, o que importa é que ele terminou contigo e agora você está de forma livre para fazer o que quiser da sua vida.
Sei que você possívelmente gosta muito dela e que está sofrendo com isso, porém isto vai te levar para onde? Sofrer não muda a situação, sofrer não te deixa feliz.
Se quiser chorar, chore: porém unicamente uma vez.
A mulher terminou contigo e você basta magoado? Diga para si da mesma forma vai entrar no seu quarto, vai derramar toda a lágrima necessária por aquilo, logo, quando sair de lá, nunca mais você vai chorar. Esta é a melhor maneira de se livrar de uma dor carinhosa: sendo firme com ela e decidindo racionalmente o quanto ela vai te fugir e quantas vezes ela vai te fazer chorar.
Você tem ser forte ou se fazer de potente, caso pense que não é.
Número três - Desabafe com alguém
Em muita situação, é constantemente bom ter alguém com quem desoprimir, porém acontece que não é muita persona que realmente tem a capacidade de te ouvir e não espalhar sua história por aí. É preciso ter uma pessoa de confiança, alguém que você sabe que pode narrar e que vai guardar sigilo.
Na minha opinião, o melhor para desabafar é nosso pai, mas possui pai e mãe que é pior do que um ignoto na hora de te olhar e de te compreender. Porém absolutamente ninguém melhor do que você para saber seus próprio pai, então se você acha que pode falar com ele, fale.
Só não confie em qualquer um.
Número quatro– Ocupe sua mente com alguma coisa
Mente vazia é oficina do diabo, já diga o velho ditado. Um ditado velho, porém verdadeiro. Quando você estaca com a mente desocupada, vem o diabo soprar na sua testa a mais variada semente com finalidade de você sofra, por isso vá se ocupar com alguma coisa. Trabalhe, estude, faça um curso, entre em um grupo de estudo, sei lá, apenas não se deixe permanecer com a mente vazia, porque senão será bem difícil se restaurar desta situação.
Número cinco – Não vá atrás dela
Deve ser que você se sinta proposto a vincular para ela de girata, deve ser que você se sinta proposto a mandar mensagem, deve ser que você se sinta tentado a se humilhar, porém não faça isso. Absolutamente ninguém merece se humilhar para ninguém, mas de modo infeliz isto acontece muito. Você deve aprender a seguir em frente, esquece esta senhora que não vale a pena.