QUE MULHER ESTOU VENDENDO? Há mais diferenças entre as telenovelas brasileiras e mexicanas do que imaginam nossos críticos? A generalização da teledramaturgia latino-americana em EU COMPRO ESSA MULHER, de Cristiane Costa
Abstract
Livro: COSTA, Cristiane. Eu compro essa mulher – romance e consumo nas telenovelas brasileiras e mexicanas. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Editor, 2000, 136 p.Downloads
How to Cite
Siqueira, M. T. (2011). QUE MULHER ESTOU VENDENDO? Há mais diferenças entre as telenovelas brasileiras e mexicanas do que imaginam nossos críticos? A generalização da teledramaturgia latino-americana em EU COMPRO ESSA MULHER, de Cristiane Costa. Projeto História : Revista Do Programa De Estudos Pós-Graduados De História, 40. Retrieved from https://revistas.pucsp.br/index.php/revph/article/view/6155
Issue
Section
Resenhas
License
Copyright (c) 2011 Projeto História : Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados de História
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.