Um estudo sobre um Modelo de Educação Experimental para o Curso de Design Integrado de Robôs Baseado num Mecanismo de Competição e de Gestão 6S

Autores

  • Liu Gang Electronic Information School, Wuhan University, Wuhan, P.R

DOI:

https://doi.org/10.24212/2179-3565.2018v9i2p29-37

Palavras-chave:

gestão 6S, Mecanismo de competição, Modelo de educação experimental, Design robô integrado.

Resumo

A educação experimental é uma parte importante do ensino superior. Como elevar o elevar o nível de educação e gestão de modo a servir melhor o ensino prático é uma tarefa árdua. Este trabalho apresenta um novo modelo de educação baseado na gestão 6S e mecanismo de competição. Em particular, visando o curso de design integrado ao robô, que é um curso experimental típico na Universidade de Wuhan no qual se fez uma exploração útil e prática na implementação e validação do modelo de ensino. Os resultados apoiam a utilidade dessa abordagem e demonstram que esse modelo de ensino melhora não apenas a qualidade do gerenciamento do laboratório, mas também a qualidade do ensino, além de promover o espírito criativo, a capacidade prática e a consciência de cooperação dos estudantes universitários.

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Publicado

2018-06-30

Edição

Seção

Artigos