Um estudo sobre um Modelo de Educação Experimental para o Curso de Design Integrado de Robôs Baseado num Mecanismo de Competição e de Gestão 6S
DOI:
https://doi.org/10.24212/2179-3565.2018v9i2p29-37Palavras-chave:
gestão 6S, Mecanismo de competição, Modelo de educação experimental, Design robô integrado.Resumo
A educação experimental é uma parte importante do ensino superior. Como elevar o elevar o nível de educação e gestão de modo a servir melhor o ensino prático é uma tarefa árdua. Este trabalho apresenta um novo modelo de educação baseado na gestão 6S e mecanismo de competição. Em particular, visando o curso de design integrado ao robô, que é um curso experimental típico na Universidade de Wuhan no qual se fez uma exploração útil e prática na implementação e validação do modelo de ensino. Os resultados apoiam a utilidade dessa abordagem e demonstram que esse modelo de ensino melhora não apenas a qualidade do gerenciamento do laboratório, mas também a qualidade do ensino, além de promover o espírito criativo, a capacidade prática e a consciência de cooperação dos estudantes universitários.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - No comercial - Sin derivaciones 4.0 Internacional
1.O(s) autor(es) autoriza(m) a publicação do artigo na revista;
2.O(s) autor(es) garante(m) que a contribuição é original e inédita e que não está em processo de avaliação em outra(s) revista(s);
3.A revista não se responsabiliza pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es);
4.É reservado aos editores o direito de proceder ajustes textuais e de adequação do artigos às normas da publicação.
1.1 Copyright Statement
This journal is licensed under a Creative Commons Attribution-Non Commercial-No Derivers 4.0 International license.
1. The author (s) authorize the publication of the article in the journal;
2. The author (s) warrant that the contribution is original and unpublished and is not in the process of being evaluated in other journal (s);
3. The journal is not responsible for the opinions, ideas and concepts emitted in the texts, as they are the sole responsibility of its author (s);
4. The editors are entitled to make textual adjustments and to adapt the articles to the standards of publication.