UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE OS FATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRA DE ALIMENTOS ORGÂNICOS EM WUHAN
DOI:
https://doi.org/10.23925/2179-3565.2019v10i3p88-95Palavras-chave:
Alimentos orgânicos, Intenção de compra, Cidade de tamanho médio, ConveniênciaResumo
Este artigo tem como objetivo investigar os fatores que influenciam a intenção de compra de alimentos orgânicos na cidade de médio porte de Wuhan (China). Após a revisão da literatura relevante, o método de pesquisa foi desenvolvido com base em cinco hipóteses e uma pesquisa online foi realizada com um total de 162 respostas válidas. A descoberta deste estudo revelou que a intenção de compra em Wuhan é influenciada por fatores semelhantes às grandes cidades. De fato, apesar da falta de conhecimento e confiança, pouquíssimas experiências com produtos orgânicos, preços altos e falta de canais de distribuição, isso não impede que os consumidores pretendam comprar produtos orgânicos.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - No comercial - Sin derivaciones 4.0 Internacional
1.O(s) autor(es) autoriza(m) a publicação do artigo na revista;
2.O(s) autor(es) garante(m) que a contribuição é original e inédita e que não está em processo de avaliação em outra(s) revista(s);
3.A revista não se responsabiliza pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es);
4.É reservado aos editores o direito de proceder ajustes textuais e de adequação do artigos às normas da publicação.
1.1 Copyright Statement
This journal is licensed under a Creative Commons Attribution-Non Commercial-No Derivers 4.0 International license.
1. The author (s) authorize the publication of the article in the journal;
2. The author (s) warrant that the contribution is original and unpublished and is not in the process of being evaluated in other journal (s);
3. The journal is not responsible for the opinions, ideas and concepts emitted in the texts, as they are the sole responsibility of its author (s);
4. The editors are entitled to make textual adjustments and to adapt the articles to the standards of publication.