Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
ICIM
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 2 (2018): JUN/ AGO 2018
v. 9 n. 2 (2018): JUN/ AGO 2018
JUN/ AGO 2018
Publicado:
2018-06-30
Editorial
Editorial
Arnoldo de Hoyos
2
PDF
PDF (English)
Artigos
Empoderamento dos colaboradores, confiança e comportamento inovador: testando um modelo de Path Analysis
Muhammad Anwar ul Haq, Muhammad Usman, Shaista Khalid
3-11
PDF (English)
Como as Percepções de Empreendedores sobre Inovação impactam a Competitividade e Sustentabilidade Industrial
P.P.Ajith Kusum, Song Yinghua
12-19
PDF (English)
Como as relações de rede impactam o desempenho da inovação de startups de alta tecnologia: Evidências da China Central
Liu Fan
20-28
PDF (English)
Um estudo sobre um Modelo de Educação Experimental para o Curso de Design Integrado de Robôs Baseado num Mecanismo de Competição e de Gestão 6S
Liu Gang
29-37
PDF (English)
Estresse, Procrastinação e Desempenho Acadêmico: Um Modelo de Mediação Dupla Moderado.
Lu Qian, Zhao Fuqiang
38-46
PDF (English)
Liderança Sustentável: Uma busca por melhores resultados das Interações
Danilo Nunes, Arnoldo Jose de Hoyos Guevara
47-54
PDF (English)
Expansão Urbana e Consequências da Expansão Mal Gerenciada: O Caso de São Paulo no Brasil
João Almeida Santos, Maria Cristina Sanches Amorim, Arnoldo Jose de Hoyos Guevara
55-66
PDF (English)
Desenvolvimento Humano: O Retrato da Educação no Brasil
Arnoldo Jose de Hoyos Guevara, Daniela Gasperin, Fernando Fukunaga
67-77
PDF (English)
O impacto das tendências contemporâneas na gestão da inovação em direção à organização de projetos de TI
Tasha Ibrahim, Chandana Gamage
78-93
PDF (English)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Visitors
Qualis:
B1
Área do conhecimento:
Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
e-ISSN: 2179-3565
Palavras-chave