GESTÃO DE MULTILINGUISMO EM ANGOLA: REFLEXÃO SOBRE O ENSINO DE LÍNGUAS ANGOLANAS DE ORIGEM BANTU NA PROVÍNCIA DO UÍGE
Palavras-chave:
Multilinguismo, Línguas, Bantu, AngolaResumo
O presente artigo reflecte sobre a implementação das línguas africanas de origem angolanas nos sub- sistemas de ensino em Angola. Especificamente, o trabalho analisa e questiona o lugar das línguas bantu em todos sub-sistemas de ensino. Discute as implicações da inexistência de ensino de línguas angolanas em algumas escolas do Uíge , norte de Angola
Downloads
Arquivos adicionais
Publicado
2017-01-18
Como Citar
Eduardo, N. D. (2017). GESTÃO DE MULTILINGUISMO EM ANGOLA: REFLEXÃO SOBRE O ENSINO DE LÍNGUAS ANGOLANAS DE ORIGEM BANTU NA PROVÍNCIA DO UÍGE. Verbum, 6(1), 33–44. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/verbum/article/view/30656
Edição
Seção
Dossiê: Lusofonia