Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Numéro courant
Archives
Annonces
Instruções aos pareceristas
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 7 No. 3 (2018): DOSSIÊ: PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA
Vol. 7 No. 3 (2018): DOSSIÊ: PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA
Publié-e:
2018-12-19
EXPEDIENTE
Revista Verbum
01
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO
Aparecida Regina Borges Sellan, Fernando Leite Morais
02-05
PDF (Português (Brasil))
Artigo Convidado
ENSINO DE PORTUGUÊS LINGUA ESTRANGEIRA E A PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO AUTÊNTICO: AULAS GUIADAS
Aparecida Regina Borges Sellan
06-15
PDF (Português (Brasil))
Dossiê: Português Língua Estrangeira
IMPLICITOS CULTURAIS E ENFOQUE INTERCULTURALISTA
Regina Célia Pagliuchi da Silveira
16-31
PDF (Português (Brasil))
O ANÚNCIO PUBLICITÁRIO COMO PROPOSTA DE MATERIAL AUTÊNTICO PARA ENSINO DE PLE
Maria do Carmo Meirelles Reis Branco Ribeiro, Maria do Carmo Meirelles Reis Branco Ribeiro
32-41
PDF (Português (Brasil))
ENSINO DE PLE E A REPRESENTAÇÃO DA MULHER PELOS IMPLÍCITOS CULTURAIS NA CRÔNICA DO COTIDIANO.
Siomara Ferrite Pereira Pacheco
42-50
PDF (Português (Brasil))
UTILIZANDO RECURSOS DIDÁTICOS COM MATERIAL AUTÊNTICO EM AULAS PLE
Ana Katy Lazare Gabriel
51-66
PDF (Português (Brasil))
CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES-ESTAGIÁRIOS E MONITORES NO CONTEXTO DO ENSINO DE PORTUGUÊS BRASILEIRO PARA IMIGRANTES EM SITUAÇÃO DE REFÚGIO: DESAFIOS MULTIFACETADOS
Elenice Alves da Costa
67-73
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DO VOCABULÁRIO PARA APRENDIZES DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA
Lêda Pires Corrêa
74-86
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ADICIONAL PARA CRIANÇAS: ATIVIDADES DE COMPREENSÃO TEXTUAL POR MEIO DE LETRAMENTOS MULTIMODAIS EM SALA DE AULA.
Samara de Souza Fernandes, Josênia Antunes Vieira
87-105
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A PRODUÇÃO DA LEITURA NA ENUNCIAÇÃO DIDÁTICA
Anderson Ferreira, Cristiane da Silva Ferreira, Jarbas Vargas Nascimento
106-124
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE SEMIÓTICA DA MÍDIA CARTAZ NO CASO MARIELLE
Sofia Finguermann Fernandes, Laura Gomes Carvalho
125-136
PDF (Português (Brasil))
SOB O OLHAR DE BAKHTIN: O GÊNERO DISCURSIVO VLOG CONFESSIONAL
Izaías Serafim de Lima Neto, Francimeire Cesário de Oliveira Queirós
137-155
PDF (Português (Brasil))
A AUTORIA NO GÊNERO DE TEXTO ARTIGO DE OPINIÃO: SUJEIÇÃO OU LIBERDADE?
Carlos Alberto Baptista
156-172
PDF (Português (Brasil))
Ensaio
A PROBLEMÁTICA DA ORALIDADE A PARTIR DOS ESTUDOS SOBRE LETRAMENTO
Silvio Nunes da Silva Júnior, Antonia Maria Medeiros da Cruz
173-178
PDF (Português (Brasil))
Qualis:
B2
Área do conhecimento:
Linguística e Literatura
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission