AVALIAÇÃO DE ATIVIDADES DE LEITURA PROPOSTAS PELO SISTEMA DE ENSINO ANGLO
Palavras-chave:
Leitura. Sistema de Ensino. Sistema Apostilado. Material Didático.Resumo
O artigo tem como objeto de investigação os sistemas de ensino, obras pautadas nas recomendações dos PCN, difundidas e utilizadas amplamente nas redes pública e privada de ensino do Brasil. Os sistemas de ensino não passam por nenhuma avaliação criteriosa de mérito e, por ser um material em expansão na rede municipal do Estado de São Paulo, é fundamental realizar uma análise em relação a sua qualidade. Com esse objetivo, o presente artigo avaliou as atividades de leitura do Sistema de Ensino Anglo de Língua Portuguesa de 7º e 9º anos, com base nos critérios estabelecidos pelo MEC e nas contribuições teóricas de Bronckart (2007) e Fiorin (1998).
Downloads
Publicado
2017-02-01
Como Citar
Melati, N. M. (2017). AVALIAÇÃO DE ATIVIDADES DE LEITURA PROPOSTAS PELO SISTEMA DE ENSINO ANGLO. Verbum, 6(2), 31–42. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/verbum/article/view/30141
Edição
Seção
Artigos