Apresentação e Imagética

Autores

  • Ana Maria R. Sanchez Varella
  • Gazy Andraus
  • Ruy Cézar do Espírito Santo

Biografia do Autor

Ana Maria R. Sanchez Varella

Pós-doutora em Interdisciplinaridade. Doutora em Educação: Currículo, linha de pesquisa Interdisciplinaridade. Mestre em Gerontologia. Psicopedagoga - PUC/SP. Graduada em Letras - UniPaulistana. Pesquisadora dos grupos GEPI, LEC e INTERESPE. Autora das obras: A Comunicação Interdisciplinar na Educação, Envelhecer com Desenvolvimento Pessoal e Quinta série, um bicho de sete cabeças?

Gazy Andraus

Doutor em Ciências da Comunicação - ECA/USP. Mestre em Artes - UNESP. Graduado em Educação Artística - FAAP. Professor e Coordenador do curso de Artes da FIG-UNIMESP. Pesquisador do Observatório de HQ da USP e INTERESPE. Autor de HQ independente de temática adulta Fantástico-Filosófica.

Ruy Cézar do Espírito Santo

Doutor em Filosofia da Educação - UNICAMP. Mestre em Educação - PUC-SP. Bacharel em Direito - USP. Professor atuante nos cursos de graduação e pós-graduação. Pesquisador do GEPI e INTERESPE.
Autor das obras: Pedagogia da Transgressão, Renascimento do Sagrado na Educação, Histórias que Educam, Desafios na Formação do Educador, O Autoconhecimento na Formação do Educador.

Downloads

Edição

Seção

Apr