Não existem grandes empresas sem grandes marcas

Maria de Lourdes Bacha

Resumo


“Não existem grandes empresas sem grandes marcas” é o slogan de uma campanha que está sendo veiculada e que resume as principais idéias deste artigo, que busca discutir e enfatizar a importância da construção e gerenciamento de marcas fortes para as organizações como estratégia para aumento de fidelidade e consecução de lucros. Este artigo também discute os resultados de algumas pesquisas publicadas sobre marcas nacionais e globais.

Palavras-chave


Marcas fortes; valor da marca; construção e gerenciamento de marcas; brand equity.

Texto completo:

PDF

Métricas do artigo

Carregando Métricas ...

Metrics powered by PLOS ALM

Apontamentos

  • Não há apontamentos.




Direitos autorais 2018 Pensamento & Realidade

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial 4.0 Internacional.

e-ISSN: 2237-4418
ISSN Impresso: 1415-5109

Indexado em: