COMO E COM QUEM VOCÊ QUER FALAR? UM ESTUDO SOBRE OS PÚBLICOS ENVOLVIDOS NO PROCESSO DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING DE GRANDES ANUNCIANTES

Fabiano Palhares Galão, Edson Crescitelli

Resumo


O objetivo do estudo é compreender como as empresas abordam a questão das múltiplas audiências no planejamento de suas campanhas promocionais. De forma específica, pretende identificar quais públicos considerados no processo da comunicação, revelar quais são prioritários nas estratégias e aqueles que exercem maior influência na condução das atividades. Os dados da pesquisa empírica foram coletados por meio de entrevista em profundidade em dez grandes anunciantes. Os resultados apontam que as empresas buscam contemplar outros públicos, em especial, o público interno, imprensa e influenciadores. Em praticamente todos os casos os gestores da comunicação de marketing precisam acionar áreas de contato com esses públicos para colocar em prática suas estratégias

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DOI: https://doi.org/10.20946/rad.v16i2.11585

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Revista Administração em Diálogo - RAD
ISSN: 2178-0080

     

 

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