|
Edição |
Título |
|
v. 20, n. 2 (2018): Maio - Agosto |
Dos Fragmentos à Complexidade: Princípios para a Construção da Estratégia no Século XXI |
Resumo
PDF
|
Leonardo Augusto Amaral Terra, João Luiz Passador |
|
v. 20, n. 2 (2018): Maio - Agosto |
Fatores Antecedentes do Uso da Pesquisa Operacional como Ferramenta Estratégica nas Organizações |
Resumo
PDF
|
Luis Hernan Contreras Pinochet, Bárbarah Kristine Ruiz Sanches, Evandro Luiz Lopes, Ricardo Luiz Pereira Bueno |
|
v. 14, n. 2 (2012) |
Alinhando estratégia e competências em contexto organizacional: Um estudo em uma indústria química |
Resumo
PDF
|
Luciano Munk, Carlos Eduardo Rodrigues Moreira, Wellington Moreira, Mariana Musetti Munk |
|
v. 1, n. 1 (1999) |
Estratégias de marketing e valor ao consumidor |
Resumo
PDF
|
Carlos Eugênio Friedrich Barreto, Ricardo Machado |
|
v. 1, n. 1 (1999) |
Uma reflexão sobre cenários de grande estratégia |
Resumo
PDF
|
Maria Cristina Sanches Amorim |
|
v. 14, n. 1 (2012) |
Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista |
Resumo
PDF
|
Beatriz Cavalcante Chamie, Ana Akemi Ikeda, Juracy Parente |
|
1 a 6 de 6 itens |
|