Comentários do leitor

Os melhores designers de interiores fazem com que pareça fácil

por Julia Garamond (2019-12-04)


Os designers criam espaços que antecipam nossas necessidades e atraem nossas emoções, enquanto extraem um amplo conjunto de habilidades e conhecimentos técnicos.

 

O design de interiores mudou drasticamente desde o início do século 20, quando estava apenas começando a emergir como uma profissão.

Espera-se que os designers de interiores tenham conhecimento prático de: Têxteis, materiais, cores, planejamento de espaço, sustentabilidade e muito mais Aplicativos de software para projeto auxiliado por computador 2D e 3D (CAD) e modelagem de informações de construção (BIM) Requisitos estruturais, questões de saúde e segurança e códigos de construção

 Hoje, os designers de interiores trabalham com empreiteiros, arquitetos, engenheiros, artesãos, revendedores de móveis e proprietários de empresas e residências.

Para se tornar um designer de interiores bem-sucedido, você precisa de uma educação abrangente e as habilidades necessárias para trabalhar em várias disciplinas (arquitetura; design gráfico; artes decorativas; design de têxteis, móveis e iluminação).