Brida amniótica envolvendo o cordão umbilical na gravidez de termo, com sobrevida fetal. Revisão de literatura
Palavras-chave:
anormalidades, gravidez de alto risco, complicações na gravidez, prognósticoResumo
Os AA reviram a literatura de gravidez de termo associada á brida amniótica envolvendo o cordão umbilical, acompanhada de sobrevida fetal. Relatam à raridade desta patologia, associada ao alto obituário fetal intragestacional (90%), causada, em geral, pelos transtornos circulatórios ao concepto. A sobrevida fetal é observada em apenas 10% dos casos, aos quais se soma o novo caso apresentado neste estudo. O propósito deste trabalho, além de relatar o raro caso enfocado, é lembrar que o diagnóstico precoce de patologias intragestacionais, com certeza irão melhorar os resultados perinatais.Downloads
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores no momento da submissão transferem os direitos autorais, assim, os manuscritos publicados passam a ser propriedade da revista.
O conteúdo do periódico está licenciado sob uma Licença Creative Commons 4.0, esta licença permite o livre acesso imediato ao trabalho e que qualquer usuário leia, baixe, copie, distribua, imprima, pesquise ou vincule aos textos completos dos artigos, rastreando-os para indexação, passá-los como dados para o software, ou usá-los para qualquer outra finalidade legal.