Deformidade e fratura recidivantes de membros inferiores - parte 2

Autores

  • David Gonçalves Nordon Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (IOT-HC/FMUSP)/ Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Sorocaba (FCMSS - PUC-SP)
  • Ariel Falbel Lugão Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (IOT-HC/FMUSP)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Metrics

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

David Gonçalves Nordon, Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (IOT-HC/FMUSP)/ Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Sorocaba (FCMSS - PUC-SP)

Pós-graduando em Ortopedia e Traumatologia pelo IOT-HC/FMUSP, Médico pela PUC-SP. Acupunturista e Shiatsuterapeuta pelo CBA-SP.

Ariel Falbel Lugão, Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (IOT-HC/FMUSP)

Pós-graduando em Ortopedia e Traumatologia pelo IOT-HC/FMUSP

Downloads

Publicado

2015-12-11

Como Citar

1.
Nordon DG, Lugão AF. Deformidade e fratura recidivantes de membros inferiores - parte 2. Rev. Fac. Ciênc. Méd. Sorocaba [Internet]. 11º de dezembro de 2015 [citado 25º de abril de 2024];17(4):232. Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/RFCMS/article/view/21233

Edição

Seção

Qual o Diagnóstico?