A campanha eleitoral caiu na rede: um estudo de caso dos sites de Luís Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB) e Cristovam Buarque (PDT) em 2006

Autores/as

  • Andrea Reis Anhembi Morumbi

Palabras clave:

internet, sites dos candidatos, eleições

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Andrea Reis, Anhembi Morumbi

Doutora em Ciências Sociais pela PUCSP; pesquisadora NEAMP e professora da Anhembi Morumbi

Cómo citar

Reis, A. (2010). A campanha eleitoral caiu na rede: um estudo de caso dos sites de Luís Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB) e Cristovam Buarque (PDT) em 2006. Aurora. Revista De Arte, Medios Y Política., (4). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/aurora/article/view/4574

Número

Sección

Artigos