Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 8 Núm. 2 (1992)

Vol. 8 Núm. 2 (1992)

Publicado: 2019-11-12

Articulos

  • Cooperation and control in teaching : the evidence of classroom questions

    Angela B. Kleiman
    • PDF (English)
  • O dado como indício e a contextualização do(a) pesquisador(a) nos estudos sobre compreensão da linguagem

    Leda Verdiani Tfouni
    • PDF (Português (Brasil))
  • A origem de um dilema: Hermann Paul e a interiorização do conhecimento lingüístico

    Maria Francisca de A. F. Lier de Vitto
    • PDF (Português (Brasil))
  • Língua oral, língua escrita: uma questão de valores sociais

    Maria Izabel S. Magalhães
    • PDF (Português (Brasil))

Retrospectiva

  • Aspectos da fonologia atual

    Lesa Bisol
    • PDF (Português (Brasil))

Debates

  • Mecanismos funcionais do uso da língua função e forma

    Anthony J. Naro, Sebastião Josué Votre
    • PDF (Português (Brasil))

Questões e Problemas

  • A insustentável seriedade da leveza: uma análise desconstrutivista do humor de J. L. Austin

    Kanavillil Rajagopalan
    • PDF (Português (Brasil))

Reseñas

  • Moirand, Sophie. 1990. Une Grammaire des textes et des Dialogues.

    Maria Cecília Pérez de Souza e Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • Lightfood, David. 1991. How to Set Parameters: Arguments from language Change.

    Ilza Ribeiro
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: A1
Área do conhecimento: Linguística e Literatura

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Palabras clave

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.