Inglês Oral para Professores de Inglês da Rede Pública: Uma Experiência em Abordagem Instrumental
Palabras clave:
inglês oral, professores de inglês da rede pública, gênero, necessidadesResumen
Apresentamos uma experiência em abordagem instrumental de ensino de inglês oral em um curso para professores de inglês da rede pública do Estado de São Paulo. Levamos em consideração a relevância dos gêneros escolhidos a partir das necessidades orais do professor de inglês em sua sala de aula e como pesquisador. Também partilhamos uma reflexão sobre o curso a partir do ponto de vista dos seus organizadores e das professoras-alunas, as suas percepções em relação ao uso da língua em sala de aula e a aplicabilidade dos conhecimentos construídos ao longo do curso nas suas práticas.Descargas
Cómo citar
Staa, B. V., Damianovic, M. C., & Batista, M. E. (2012). Inglês Oral para Professores de Inglês da Rede Pública: Uma Experiência em Abordagem Instrumental. The ESPecialist, 26(1). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/9280
Número
Sección
Papers
Licencia
The authors grant the journal all copyrights relating to the published works. The concepts issued in signed articles are the absolute and exclusive responsibility of their authors.
Esta obra está licenciada com uma Licença