A Retrospective View of an ESP Teacher Education Programme
Palabras clave:
educação docente, aprendizagem reflexiva, participação e criação, conscientizaçãoResumen
O objetivo deste artigo é lançar um olhar retrospectivo a um programa de educação docente desenvolvido como parte do Projeto Nacional Ensino de Inglês Instrumental2 na década de 80 e refletir sobre sua natureza à luz do pensamento atual sobre educação docente. Após breve descrição do contexto no qual o programa se inseria, o artigo se concentra nas características do componente de formação docente, enfatizando sua natureza processual, reflexiva e tentando examiná-la no contexto de aprendizagem reflexiva como entendida nos dias de hoje.Descargas
Cómo citar
Celani, M. A. A. (2012). A Retrospective View of an ESP Teacher Education Programme. The ESPecialist, 19(2). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/9910
Número
Sección
Papers
Licencia
The authors grant the journal all copyrights relating to the published works. The concepts issued in signed articles are the absolute and exclusive responsibility of their authors.
Esta obra está licenciada com uma Licença