Inglês Oral para Professores de Inglês da Rede Pública: Uma Experiência em Abordagem Instrumental
Mots-clés :
inglês oral, professores de inglês da rede pública, gênero, necessidadesRésumé
Apresentamos uma experiência em abordagem instrumental de ensino de inglês oral em um curso para professores de inglês da rede pública do Estado de São Paulo. Levamos em consideração a relevância dos gêneros escolhidos a partir das necessidades orais do professor de inglês em sua sala de aula e como pesquisador. Também partilhamos uma reflexão sobre o curso a partir do ponto de vista dos seus organizadores e das professoras-alunas, as suas percepções em relação ao uso da língua em sala de aula e a aplicabilidade dos conhecimentos construídos ao longo do curso nas suas práticas.Téléchargements
Comment citer
Staa, B. V., Damianovic, M. C., & Batista, M. E. (2012). Inglês Oral para Professores de Inglês da Rede Pública: Uma Experiência em Abordagem Instrumental. The ESPecialist, 26(1). Consulté à l’adresse https://revistas.pucsp.br/index.php/esp/article/view/9280
Numéro
Rubrique
Papers
Licence
The authors grant the journal all copyrights relating to the published works. The concepts issued in signed articles are the absolute and exclusive responsibility of their authors.
Esta obra está licenciada com uma Licença