PRONUNCIATION AND CONTENT AND LANGUAGE INTEGRATED LEARNING: DESIGNING A COURSE FOR TEACHERS AT AN INTERNATIONAL SCHOOL

Authors

  • Elizabeth M. POW COGEAE/PUC-SP & Faculdade São Bernardo

Keywords:

desenho de curso, pronúncia para fins específicos, Aprendizado Integrado de Conteúdo e Língua, formação docente, aperfeiçoamento da pronúncia.

Abstract

Este artigo relata o processo de elaboração de um curso de aperfeiçoamento da pronúncia para docentes brasileiros em uma escola internacional em São Paulo. Partindo de uma sondagem das experiências de aprendizagem da língua inglesa e das necessidades dos participantes como docentes de Aprendizado Integrado de Conteúdo e Língua (CLIL), examinamos o desenho do curso, prioridades da pronúncia, e apresentamos sugestões pedagógicas que podem proporcionar ao professor independência no aperfeiçoamento da pronúncia.

Author Biography

Elizabeth M. POW, COGEAE/PUC-SP & Faculdade São Bernardo

 

 

Published

2010-12-20

How to Cite

POW, E. M. (2010). PRONUNCIATION AND CONTENT AND LANGUAGE INTEGRATED LEARNING: DESIGNING A COURSE FOR TEACHERS AT AN INTERNATIONAL SCHOOL. Intercâmbio, 22. Retrieved from https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/8252

Issue

Section

Artigos