PRONUNCIATION AND CONTENT AND LANGUAGE INTEGRATED LEARNING: DESIGNING A COURSE FOR TEACHERS AT AN INTERNATIONAL SCHOOL

Autores/as

  • Elizabeth M. POW COGEAE/PUC-SP & Faculdade São Bernardo

Palabras clave:

desenho de curso, pronúncia para fins específicos, Aprendizado Integrado de Conteúdo e Língua, formação docente, aperfeiçoamento da pronúncia.

Resumen

Este artigo relata o processo de elaboração de um curso de aperfeiçoamento da pronúncia para docentes brasileiros em uma escola internacional em São Paulo. Partindo de uma sondagem das experiências de aprendizagem da língua inglesa e das necessidades dos participantes como docentes de Aprendizado Integrado de Conteúdo e Língua (CLIL), examinamos o desenho do curso, prioridades da pronúncia, e apresentamos sugestões pedagógicas que podem proporcionar ao professor independência no aperfeiçoamento da pronúncia.

Biografía del autor/a

Elizabeth M. POW, COGEAE/PUC-SP & Faculdade São Bernardo

 

 

Publicado

2010-12-20

Cómo citar

POW, E. M. (2010). PRONUNCIATION AND CONTENT AND LANGUAGE INTEGRATED LEARNING: DESIGNING A COURSE FOR TEACHERS AT AN INTERNATIONAL SCHOOL. Intercâmbio, 22. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/8252

Número

Sección

Artigos