Um vivência interdisciplinar na educação dos sentidos: química, sabor e olhar – uma parceria necessária

Autores

  • Ana Maria Ruiz Tomazoni
  • Dirce Encarnacion Tavares
  • Maria Helena Esteves da Conceição

Resumo

TOMAZONI, Ana Maria Ruiz; TAVARES, Dirce Encarnacion; CONCEIÇÃO, Maria Helena Esteves da. Uma vivência interdisciplinar na educação dos sentidos: química, sabor e olhar: uma parceria necessária. Ícone, 2011.

Biografia do Autor

Ana Maria Ruiz Tomazoni

Pedagoga, Pós-graduada em Administração Hoteleira, em 2001 e Cerimonial e Eventos em 2003 pelo SENAC/SP, Especialista e Chef em Gastronomia, Mestre em Gerontologia em 2009 pela PUC/SP e doutoranda em Educação e Curriculo, pela PUCSP.

Dirce Encarnacion Tavares

Graduada em Pedagogia em 1985, pela F.C.L.Tibiriçá-SP, especialista em Psicopedagogia em 1997, pela Faculdade Severino Pena – Vassouras - RJ e Gerontologia Social em 1999, pela Faculdade de Medicina da USP e Pós-doutorado em Educação: Currículo em 2009, PUC/SP e pesquisadora do GEPI.

Maria Helena Esteves da Conceição

Bacharel em química em 1979 pela FFCL Farias Brito - Guarulhos, graduada em pedagogia em 1990 pela FFCL Carlos Pasquale - S.Paulo, especialista em psicopedagogia e gestão escolar em 2004 pela UNICID- Universidade Cidade de São Paulo - S.Paulo e mestre em educação: currículo em 2010 pela PUCSP - S.Paulo e pesquisadora do GEPI.

Downloads

Edição

Seção

Lançamento de livros