A formação do professor pesquisador – 30 anos de pesquisa
Palabras clave:
pesquisa, interdisciplinaridade, metodologia.Resumen
O texto é uma revisão histórico crítica dos procedimentos metodológicos à pesquisa interdisciplinar onde o papel das histórias de vida ganha destaque especial. Trata de princípios que poderão alicerçar intervenções. Destaca o valor das metáforas enquanto referência na pesquisa. Destaca aspectos de uma hermenêutica de sujeitos e a força da palavra quando trabalhamos com formação interdisciplinar de professores. Alicerça-se na pesquisas desenvolvidas na linha de pesquisa Interdisciplinaridade nos últimos 30 anos.Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Cómo citar
Fazenda, I. C. A. (2013). A formação do professor pesquisador – 30 anos de pesquisa. Interdisciplinaridade. Revista Do Grupo De Estudos E Pesquisa Em Interdisciplinaridade, 1–10. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/interdisciplinaridade/article/view/16140
Número
Sección
Artigos
Licencia
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.
A Revista Interdisciplinaridade e os textos aqui publicados estão licenciados com uma Licença Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International. Baseado no trabalho disponível em http://revistas.pucsp.br/interdisciplinaridade. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://revistas.pucsp.br/interdisciplinaridade.