Pensando a Gerontologia no Ensino Fundamental
DOI:
https://doi.org/10.23925/2176-901X.2013v16i3p141-163Palabras clave:
Tema Transversal, Educação Gerontológica, Intergeracionalidade.Resumen
A Gerontologia foi inserida como tema transversal a ser incorporada nos currículos de ensino fundamental no estado de São Paulo. Essa iniciativa cria possibilidades para uma melhor compreensão da sociedade brasileira, além de ser uma oportunidade de educação para o próprio envelhecimento. Este trabalho apresenta algumas sugestões de temas a serem levados às salas de aula, os quais foram propostos por coordenadoras de cursos de graduação e pós-graduação, lato e stricto sensu, em Gerontologia do estado de São Paulo.Descargas
Publicado
2013-09-30
Cómo citar
Albuquerque, M. S. de, & Cachioni, M. (2013). Pensando a Gerontologia no Ensino Fundamental. Revista Kairós-Gerontologia, 16(3), 141–163. https://doi.org/10.23925/2176-901X.2013v16i3p141-163
Número
Sección
Artigos