O corpo feminino como meio de comunicação de padrões estéticos

Autores

  • Natalia Cabral da Silva Ranhel Faculdade Cásper Líbero

Palavras-chave:

Produtos Midiáticos, Estética, Estudos Culturais, Semiótica.

Resumo

Esse artigo trabalha a questão dos padrões estéticos impostos às mulheres e como estes foram transferidos entre vários núcleos da sociedade através dos tempos, analisando por meio de algumas teorias da comunicação.

Biografia do Autor

Natalia Cabral da Silva Ranhel, Faculdade Cásper Líbero

Possui graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero (2009). Atualmente é mestranda na Faculdade Cásper Líbero na linha de pesquisa Produtos Midiáticos: Jornalismo, Imagem e Entretenimento e integrante do Grupo de Pesquisa Comunicação, Cultura e Visualidades,. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Publicidade, atuando principalmente nos seguintes temas: comunicação, fotografia, imagem e produto midiático.

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Publicado

2019-07-10