O corpo feminino como meio de comunicação de padrões estéticos

Autores/as

  • Natalia Cabral da Silva Ranhel Faculdade Cásper Líbero

Palabras clave:

Produtos Midiáticos, Estética, Estudos Culturais, Semiótica.

Resumen

Esse artigo trabalha a questão dos padrões estéticos impostos às mulheres e como estes foram transferidos entre vários núcleos da sociedade através dos tempos, analisando por meio de algumas teorias da comunicação.

Biografía del autor/a

Natalia Cabral da Silva Ranhel, Faculdade Cásper Líbero

Possui graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero (2009). Atualmente é mestranda na Faculdade Cásper Líbero na linha de pesquisa Produtos Midiáticos: Jornalismo, Imagem e Entretenimento e integrante do Grupo de Pesquisa Comunicação, Cultura e Visualidades,. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Publicidade, atuando principalmente nos seguintes temas: comunicação, fotografia, imagem e produto midiático.

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Publicado

2019-07-10