Identidade da marca engendrada na trama sígnica de peças publicitárias da “Natura Ekos”
Abstract
Esse artigo tem como contexto a marca “Natura”. Com o objetivo de desvelar aspectos da possível identidade dessa marca engendrados em peças publicitárias impressas de produtos da linha “Natura Ekos” valer-se-á de Aaker e Semprini para fundamentação teórica sobre marca e identidade da marca e de Santaella para análise semiótica das peças selecionadas, análise essa que se sustenta em três tipos de olhar dirigidos às peças: o contemplativo, o observacional e o interpretativo. A relevância desse artigo está no fato de sugerir um tratamento semiótico para as marcas, o que permite redimensionar, entre outros aspectos, a produção em publicidade.Downloads
How to Cite
dos Santos, D. C., de Souza, L. C. P., & Drigo, M. O. (2011). Identidade da marca engendrada na trama sígnica de peças publicitárias da “Natura Ekos”. Pensamento &Amp; Realidade, 25(2). Retrieved from https://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/7231
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