Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Pensamento & Realidade
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 24 Núm. 2 (2009)

Vol. 24 Núm. 2 (2009)

					Ver Vol. 24 Núm. 2 (2009)
Publicado: 2011-10-03

Aos Leitores

  • Aos Leitores

    Clotilde Perez
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Teoria Semiótica contra a Branding Myopia: um modelo integrado para construção, análise e gestão da marca

    Paulo Lencastre, Ana Côrte-Real
    • PDF (Português (Brasil))
  • Semiótica e Publicidade de Alimentos: Uma Revisão Teórica e Aplicada

    Eneus Trindade
    • PDF (Português (Brasil))
  • Imagens do Brasil Turístico nas páginas do New York Times

    Ivan Paganotti
    • PDF (Português (Brasil))
  • Sinais de carreiras sem fronteiras: um levantamento sobre a associação entre as âncoras de carreira e as influências sociais

    Elza Fátima Rosa Veloso, Leonardo Nelmi Trevisan, Elisabete Adami Pereira dos Santos
    • PDF (Português (Brasil))
  • Inovação e ruptura: a experiência da Visa Vale no segmento de Vale-refeições

    Lídia Valéria de Souza Lima, Maria Cristina Sanches Amorim
    • PDF (Português (Brasil))
  • O Papel da Web 3.0 no Consumo Contemporâneo

    Lawrence Koo
    • PDF (Português (Brasil))
  • Dividendos, Informação Assimétrica e Conflito de Agência: Comparação entre o Novo e o Mercado Tradicional

    Luiz Maurício Franco Moreiras, Elmo Tambosi Filho, Fabio Gallo Garcia
    • PDF (Português (Brasil))
  • A Percepção da Linguagem nas Relações Professor-Aluno

    Mauro Maia Laruccia, Eliane Meneses de Melo
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: B1
Área do conhecimento: Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Palabras clave

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.