OUTLETS: UMA ALTERNATIVA PARA ALAVANCAR A COMPETITIVIDADE DAS MARCAS DE LUXO OU UM PERIGO À IMAGEM?

Autores/as

  • Monica Ramos Van Roost Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • Paulo Tadeu Salge Borges Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • Bruna Alcântara Kazakevic Mackenzie
  • Karen Perrotta Lopes de Almeida Prado Doutora em Administração (Marketing) pela USP, Mestre em Administração pela PUC-SP e Graduada em Administração pela PUC-SP. É professor de Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
  • Sergio Silva Dantas Doutorando em Psicologia Social pela PUC-SP, Mestre em Administração (Marketing) pela USP e Graduado em Administração pela PUC-SP. É professor de Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu das Universidades PUC-SP e Presbiteriana Mackenzie

Cómo citar

Van Roost, M. R., Borges, P. T. S., Kazakevic, B. A., Prado, K. P. L. de A., & Dantas, S. S. (2013). OUTLETS: UMA ALTERNATIVA PARA ALAVANCAR A COMPETITIVIDADE DAS MARCAS DE LUXO OU UM PERIGO À IMAGEM?. Pensamento &Amp; Realidade, 28(1). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/15718